Novo vídeo do UFC 194 traz McGregor jovem e repleto de espinhas

Prévia do "Embedded" também mostra a potência de José Aldo e exibe alguns dos melhores momentos do brasileiro

Reconhece a camisa de McGregor? É do ex-campeão do PRIDE Wand. Foto: Reprodução

Reconhece a camisa de McGregor? É do ex-campeão do PRIDE W. Silva. Foto: Reprodução

Veja Também

A pouco mais de uma semana daquela que promete ser uma das maiores lutas da história do Ultimate, a maior organização de MMA do planeta já está aquecendo os motores para a unificação dos cinturões dos penas entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 194. Nesta sexta-feira (04), o evento divulgou uma prévia do programa “Embedded”, que traz os bastidores da programação.

Um dos principais destaques do vídeo é a presença de um McGregor muito jovem, com apenas 20 anos, apresentando ainda feições juvenis e com seu rosto repleto de espinhas. A chamada mostra a trajetória do irlandês de suas primeiras lutas até a conquista do cinturão interino dos penas contra Chad Mendes no último mês de julho.

PUBLICIDADE:

Já pelo lado de José Aldo, o destaque é a potência do brasileiro. Ao longo do trecho de melhores momentos do campeão linear da divisão até 66 kg são exibidos diversos golpes avassaladores do manauara, como seus tradicionais chutes baixos e o superman punch aplicado sobre Frankie Edgar após pegar impulso na grade do octógono.

Aldo e McGregor se enfrentam no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo será a luta principal do UFC 194.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao novo vídeo do UFC 194:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89