Claudinha desafia Jedrzejczyk pelo cinturão na véspera do UFC 200

Brasileira enfrentará a polonesa no TUF 23 Finale, um dia antes daquele que promete ser o maior evento da história da organização

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) devem fazer revanche em 2016. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) devem fazer revanche em 2016. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

A brasileira Cláudia Gadelha já tem data marcada para tentar conquistar o cinturão peso palha do UFC. Será no dia 8 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos na luta principal do evento que marcará as finais do reality show The Ultimate Fighter 23.

Veja Também

Claudinha enfrentará a atual campeã do peso, a invicta Joanna Jedrzejczyk. As duas serão treinadoras da 23ª temporada do TUF, e, como habitualmente acontece, terão a oportunidade de se enfrentar ao fim das filmagens.

PUBLICIDADE:

O evento acontecerá na véspera do UFC 200, atração que promete ser uma das mais grandiosas da história do Ultimate. Como vem acontecendo nos últimos anos, a organização preparou eventos em dias consecutivos nesta época do ano, próxima ao Dia da Independência dos Estados Unidos.

Claudinha e Joanna se enfrentaram em dezembro de 2014, com vitória da polonesa na decisão dos juízes – contestada por muitos até hoje. De lá para cá, Jedrzejczyk conquistou o cinturão diante de Carla Esparza e já fez duas defesas, contra Jessica Penne e Valérie Létourneau. Já a brasileira fez apenas uma luta, batendo Jessica Aguilar.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89