Jedrzejczyk alfineta Claudinha: ‘Continua falando muito’

Polonesa critica brasileira por manter discurso afiado mesmo sem estar com condições físicas de lutar pelo cinturão peso palha do UFC

Joanna e Claudinha já se enfrentaram, com vitória da polonesa na decisão. Foto: Divulgação

Joanna e Claudinha já se enfrentaram, com vitória da polonesa na decisão. Foto: Divulgação

Todos esperavam que a próxima defesa de Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso palha feminino do UFC seria contra sua rival Cláudia Gadelha. Afinal, a brasileira já fez luta parelha com a polonesa no passado, além do fato de que as duas mantêm uma rivalidade ferrenha nas palavras. Mas a chance acabou sendo dada a Valerie Létourneau, que desafiará a campeã em novembro.

Veja Também

UFC volta atrás e anuncia Jedrzejczyk contra canadense para novembro
Jedrzejczyk diz que venceria Gadelha com mais facilidade e brasileira rebate: ‘Me esqueça e vá treinar’
Após vitória avassaladora, Ronda Rousey se rende a Joanna Jedrzejczyk: ‘Quem é a próxima?’

Isso porque Gadelha não teria condições de lutar no card do UFC 193, pois ainda se recupera de uma lesão na mão. Assim, Jedrzejczyk aproveitou a situação para dar uma cutucada na brasileira, afirmando que ela segue com suas declarações ácidas mesmo sem estar apta a lutar.

“Eu ainda quero enfrentar a Gadelha. Ela tem falado muito, mas não está pronta para essa luta. Seu dedo ainda está lesionado e ainda assim ela continua falando. Posso enfrentar a Gadelha a qualquer hora e a qualquer momento. Quando ela merecer, eu vou enfrentá-la. Só depois que eu vencer a Valerie é que vou voltar a pensar nela. Sou uma lutadora, sou a campeã e é meu trabalho enfrentar qualquer uma. Mas já aviso: vou continuar vencendo e ninguém vai tomar esse cinturão”, disse a campeã, em entrevista ao site do canal “Combate”.

A luta entre Jedrzejczyk e Létourneau será a atração co-principal do UFC 193, que será realizado em um estádio de futebol em Melbourne, na Austrália. Na luta mais importante do evento, Ronda Rousey defende novamente seu título contra Holly Holm.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments