Jedrzejczyk diz que venceria Gadelha com mais facilidade e brasileira rebate: ‘Me esqueça e vá treinar’

Lutadoras se enfrentaram em dezembro do ano passado, com vitória apertada e polêmica da atual campeã do UFC

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) se enfrentaram em 2014. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) se enfrentaram em 2014. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Atual campeã peso palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk quer tirar a limpo uma das lutas mais duras que já fez em sua vitoriosa carreira. A polonesa, invicta no MMA com dez vitórias em dez lutas, espera vencer novamente a brasileira Cláudia Gadelha, em suas palavras, “desta vez com mais facilidade”.

Veja Também

Jedrzejczyk e Claudinha se enfrentaram em dezembro do ano passado, no UFC on FOX 13. A polonesa levou a melhor em uma acirrada decisão dividida dos juízes, apesar de muitos terem considerado que Gadelha havia levado a melhor.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Jedrzejczyk espera provar que, de fato, é uma atleta superior à brasileira. “Eu sou uma lutadora diferente agora. Desta vez, venceria de maneira mais fácil. Eu sou melhor. Meu wrestling é diferente, melhorando mais e mais, e posso lutar no chão ainda melhor do que antes”, disse a campeã.

Gadelha não engoliu bem as palavras da polonesa e respondeu em sua conta no Twitter. “Garotinha, me esqueça e vá treinar, porque eu estou trabalhando duro. Você continua falando porque sabe que perdeu para mim”, escreveu a brasileira, que, em sua descrição na rede social, diz que possui “12 vitórias e um roubo” em seu cartel de MMA.

PUBLICIDADE:

Jedrzejczyk ainda não tem data para retornar ao octógono, já que se recupera de uma lesão na mão obtida em sua última luta, quando nocauteou Jessica Penne. Já Gadelha luta no UFC 190, no Rio de Janeiro, diante de Jessica Aguilar.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88