Vídeo: Nate Diaz massacra Justin Bieber em simulação de jogo do UFC

Em luta do EA Sports UFC 2, lutador norte-americano e cantor canadense resolvem suas diferenças dentro do octógono

Bieber e Diaz travaram duelo no octógono virtual. Foto: Reprodução

Bieber e Diaz travaram duelo no octógono virtual. Foto: Reprodução

A rixa pública entre o lutador do UFC Nate Diaz e o astro pop Justin Bieber ganhou mais um capítulo bem-humorado. Em simulação feita no novo jogo do Ultimate para videogames, o atleta e o cantor resolvem suas diferenças dentro do octógono, o que não termina nada bem para o jovem canadense.

Veja Também

Bieber e Diaz fazem a luta principal de um evento do UFC em Las Vegas, com direito a anúncio de Bruce Buffer e a participação do árbitro Dan Miragliotta. Bieber, caracterizado com fidelidade no game, é citado como praticante de boxe, com o curioso apelido de “Pretty Boy” – ou “Garoto Bonito”, o mesmo usado por seu amigo, o pugilista Floyd Mayweather, no início da carreira. Com o começo da luta, o cantor tenta cumprimentar Diaz, que não aceita. Ali, começa o massacre…

PUBLICIDADE:

No início do mês, no UFC 196, Diaz derrotou Conor McGregor por finalização, mas foi criticado por Bieber, que afirmou que o norte-americano “tem um estilo terrível”. O lutador respondeu com uma montagem, na qual aparece dando um tapa no canadense. O jogo oficial do UFC, o EA Sports UFC 2, será lançado no fim desta semana, para Playstation 4 e Xbox One.

Vídeo – Nate Diaz x Justin Bieber – Simulação EA Sports UFC 2:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89