Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentam no UFC 199

Compatriotas se enfrentam no evento marcado para o dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA)

Lamas (esq.) e Holloway (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Lamas (esq.) e Holloway (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Um duelo entre dois dos principais nomes da categoria de pesos penas foi anunciado pra o UFC 199. A organização do Ultimate confirmou que os norte-americanos Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentarão no evento marcado para junho.

Veja Também

Ricardo Lamas, de 33 anos, tem um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas. Lamas vem de vitória sobre Diego Sanchez em novembro do ano passado, no TUF America Latina 2 Finale, no México.

PUBLICIDADE:

Max Holloway, de 24 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e somente três vitórias no MMA. O havaiano vem de uma impressionante série de oito triunfos seguidos no octógono, sendo o mais recente deles sobre Jeremy Stephens, em dezembro do ano passado.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, Luke Rockhold defende o cinturão dos médios contra o ex-campeão Chris Weidman. Já no evento co-principal da noite, Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam na trilogia pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89