Após mais de um ano fora, Pepey volta e encara Darren Elkins

Vice-campeão do TUF Brasil 1 retorna ao octógono no UFC Fight Night Chicago, em julho

G.Pepey (foto) não se recuperou a tempo para lutar em BH no dia 4 de setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

G.Pepey (foto) é mais um brasileiro confirmado em Chicago. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde março de 2015, quando bateu Andre Fili, o vice-campeão do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey já tem data marcada para voltar ao octógono. O próprio Pepey anunciou, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, que enfrentará o norte-americano Darren Elkins no UFC Fight Night Chicago, marcado para o dia 23 de julho.

Veja Também

McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’
‘Chance de lutar no UFC é muito alta’, diz Fedor
GSP minimiza cinturão: ‘Quero lutar com os maiores nomes’

Aos 28 anos, Godofredo Castro possui um cartel profissional de 12 vitórias e três vitórias no MMA. Após perder a final do TUF para Rony Jason e sofrer três derrotas em quatro lutas, o cearense vive sua melhor fase no octógono e vem de três vitórias, todas por nocaute técnico ou finalização.

Já Darren Elkins, de 31 anos, possui um retrospecto de 20 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias seguidas sobre Chas Skelly e Robert Whiteford. Além disso, Elkins pode ser considerado um “especialista em Brasil”. “The Damage”, como é conhecido, já enfrentou três lutadores tupiniquins em sua carreira e dois deles em suas últimas quatro lutas – na derrota para Hacran Dias e a vitória sobre Lucas Mineiro.

O UFC Fight Night Chicago acontece no dia 23 de julho e ainda não tem evento principal definido. Até o momento o card já teve confirmadas as presenças de outros dois brasileiros: o peso leve Alex Cowboy e o peso pesado Luiz Henrique KLB.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments