Após mais de um ano fora, Pepey volta e encara Darren Elkins

Vice-campeão do TUF Brasil 1 retorna ao octógono no UFC Fight Night Chicago, em julho

G.Pepey (foto) não se recuperou a tempo para lutar em BH no dia 4 de setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

G.Pepey (foto) é mais um brasileiro confirmado em Chicago. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde março de 2015, quando bateu Andre Fili, o vice-campeão do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey já tem data marcada para voltar ao octógono. O próprio Pepey anunciou, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, que enfrentará o norte-americano Darren Elkins no UFC Fight Night Chicago, marcado para o dia 23 de julho.

Veja Também

Aos 28 anos, Godofredo Castro possui um cartel profissional de 12 vitórias e três vitórias no MMA. Após perder a final do TUF para Rony Jason e sofrer três derrotas em quatro lutas, o cearense vive sua melhor fase no octógono e vem de três vitórias, todas por nocaute técnico ou finalização.

PUBLICIDADE:

Já Darren Elkins, de 31 anos, possui um retrospecto de 20 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias seguidas sobre Chas Skelly e Robert Whiteford. Além disso, Elkins pode ser considerado um “especialista em Brasil”. “The Damage”, como é conhecido, já enfrentou três lutadores tupiniquins em sua carreira e dois deles em suas últimas quatro lutas – na derrota para Hacran Dias e a vitória sobre Lucas Mineiro.

O UFC Fight Night Chicago acontece no dia 23 de julho e ainda não tem evento principal definido. Até o momento o card já teve confirmadas as presenças de outros dois brasileiros: o peso leve Alex Cowboy e o peso pesado Luiz Henrique KLB.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88