Brock Lesnar enfrentará Mark Hunt na luta co-principal do UFC 200

Pesos pesados duelam no dia 9 de julho, na "T-Mobile Arena", em Las Vegas (EUA)

Lesnar (esq.) enfrenta Hunt (dir.) em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Lesnar (esq.) enfrenta Hunt (dir.) em julho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Após anunciar que o ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar voltará ao octógono no histórico UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), a organização do Ultimate confirmou também o adversário do gigante. Lesnar enfrentará o neozelandês Mark Hunt na luta co-principal da noite.

Veja Também

O anúncio foi feito pelo próprio Lesnar, durante participação no programa “Sportscenter”, no canal norte-americano “ESPN”, na manhã desta segunda-feira (6). Com o duelo como luta co-principal do UFC 200, duas disputas de cinturão acontecerão antes de Hunt x Lesnar: José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas e Tate x Nunes pelo posto de campeã peso galo.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

Mark Hunt, de 42 anos, possui um cartel profissional de 12 vitórias, dez derrotas e um empate. O nocauteador neozelandês vem de duas vitórias por nocaute, sobre o ex-campeão Frank Mir e o brasileiro Antônio Pezão.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89