Rony Jason faz selfie com rival na pesagem do UFC Utah

Brasileiro, que encara Dennis Bermudez neste sábado, mostrou o clima ameno para a disputa

Jason-BermudezO UFC Fight Night 92 acontece no próximo sábado (06) em Utah (EUA), mas antes de subirem no octógono os atletas passaram pelo último compromisso oficial nesta sexta-feira. Na pesagem oficial do evento, o clima foi ameno e o brasileiro Rony Jason, protagonista da segunda luta mais importante do show, até posou para uma selfie ao lado de Dennis Bermudez, seu adversário n próxima noite.

Veja Também

Bermudez entrou no palco filmando sua subida a balança. O brasileiro percebeu a ação do rival e pediu o celular para equipe. Em um clima de muito bom humor, os lutadores fizeram uma foto abraçados

Além de Jason, o Brasil terá outro representante na noite. Thales Leites fez uma encarada tranquila e respeitosa com o norte-americano Chris Camozzi.

PUBLICIDADE:

Caceres x Rodriguez

Na luta principal da noite, o clima também foi tranquilo entre Alex Caceres e Yair Rodriguez. Cacres subiu ao palco saltitando e cravou o limite de 65,8 kg. da categoria de galos. Já Rodriguez entrou na área de pesagem, tranquilo e usou a libra (cerca de 455 gramas) para confirmar a peleja.

“Me sinto muito bem para essa luta. Vai ser um teste muito duro para as minhas habilidades”, disse Caceres.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 92 acontece neste sábado (06) a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89