Alvarez planeja bater McGregor e se tornar o maior peso leve da história

Campeão dos leves acredita que duelo com o irlandês será seu ‘descanso’ antes de voltar a enfrentar os reais desafiantes da categoria

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Prestes a fazer sua primeira defesa do cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez tem em mente uma missão bem clara: derrotar Conor McGregor no UFC 205 e dar o primeiro passo para se tornar o maior lutador da divisão em todos os tempos.

Veja Também

Alvarez conquistou o cinturão em julho deste ano, quando bateu Rafael dos Anjos ainda no primeiro round. Sua primeira defesa de título será contra o campeão da categoria de baixo, os penas. O norte-americano vê o combate como uma oportunidade de descansar antes de voltar a enfrentar as “pedreiras” do peso.

PUBLICIDADE:

“Eu vou me tornar o melhor peso leve da história do UFC. É isso o que vai acontecer, e isso vai começar com ele [McGregor]. Depois, vou continuar a enfrentar os desafiantes mais bem colocados que pertencem a essa posição. Sinto que eu merecia um descanso, e esse será meu descanso. Depois disso, vou enfrentar os desafiantes de verdade, que conquistaram sua posição de disputar o título, não caras que têm sotaques engraçados e vendem ingressos”, provocou, em conferência telefônica realizada pelo UFC.

A luta entre Alvarez e McGregor será a atração principal do UFC 205, no dia 12 de novembro. O show, que contará com outras duas disputas de cinturão (Stephen Thompson x Tyron Woodley nos meio-médios e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz no peso palha feminino), marcará a estreia da organização na cidade de Nova York.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89