Miesha acredita que Ronda pode se aposentar em caso de derrota

Ex-campeã do UFC diz que não ficaria surpresa caso Rousey pendure as luvas se perder para Amanda, dia 30 de dezembro

Tate disse não estar surpresa com declarações de R. Rousey sobre aposentadoria. (Foto: Getty Images)

Tate disse não estar surpresa com declarações de R. Rousey sobre aposentadoria. (Foto: Getty Images)

Veja Também

A ex-campeã peso-galo do UFC Miesha Tate resolveu comentar as declarações de sua rival Ronda Rousey, que afirmou que sua luta contra Amanda Nunes, no UFC 207, em Las Vegas, dia 30 de dezembro, será uma das últimas da carreira. Para Tate, Ronda pode realmente pendurar as luvas em caso de nova derrota.

“Eu já sabia disso. Alguém não sabia? Honestamente, não sei por que as pessoas ficaram tão surpresas. Eu já sabia disso antes de ela enfrentar Holly Holm. Eu sabia que poderia ser uma de suas últimas lutas, se não for, potencialmente, a última, caso ela não vença. Pode ser a última luta dela”, declarou Miesha ao site “TMZ” (EUA).

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Miesha declarou recentemente que considera Ronda favorita no confronto contra Nunes, alegando que o jogo de chão da norte-americana pode ser o diferencial a favor da desafiante. Vale lembrar que Tate já enfrentou Ronda em duas oportunidades, mas foi finalizada em ambas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88