McGregor joga basquete e rouba a cena em treino aberto do UFC 205

Treino aberto para o público ocorreu em Nova York, na quadra do Knicks, time da NBA, e contou com os campeões e desafiantes do evento

Ao final das atividades, McGregor se arriscou no basquete. (Foto: Getty Images)

Sempre ele. Como é de costume, Conor McGregor foi o centro das atenções durante o treino aberto realizado nesta quarta-feira (9) pelo UFC em Nova York, na quadra do Madison Square Garden, onde joga o New York Knicks, time da NBA. Último a aparecer no local, McGregor arrancou muitos aplausos do público e fez a alegria dos fãs presentes, boa parte formado por irlandeses. Após o treino tradicional, no qual os lutadores ensaiam alguns golpes, Conor ainda se arriscou no basquete e não fez feio, acertando a cesta no único arremesso que tentou.

Veja Também

Questionado sobre a importância de liderar o histórico evento que será realizado em Nova York, McGregor deixou a modéstia de lado e garantiu que será imortalizado no próximo sábado.

PUBLICIDADE:

“Significa o mundo para mim. É por isso que eu continuei me esforçando. Tive um ano maluco e ocupado e tenho trabalhado duro para os fãs. Não poderia perder esse evento. eu construí esse evento. então, aqui estou eu. Sábado à noite eu me tornarei imortal. Vou ser imortalizado nisso. Conseguir esse segundo cinturão nunca foi feito. Significa tudo para mim. É o trabalho da minha vida. Estou pronto. Cheguei preparado para dar um show para os fãs”, declarou o irlandês.

E. Alvarez voltou a garantir que finalizará McGregor no próximo sábado. (Foto: Getty Images)

E. Alvarez voltou a garantir que finalizará McGregor no próximo sábado. (Foto: Getty Images)

PUBLICIDADE:

Eddie Alvarez, adversário de Conor, foi o primeiro a pisar na quadra. Depois de ensaiar alguns movimentos de boxe, jogo de quedas e até pular corda, o campeão peso leve do Ultimate voltou a dizer que baterá em seu rival em pé e dará números finais ao combate no chão.

“A energia é incrível. Sou abençoado de estar aqui e agradeço a todos vocês. Lutei por 13 anos da minha vida, agora vou lutar para a maior torcida, estou muito empolgado e com muita expectativa para fazer isso. Eu fiz o que faço todos os dias, foi assim que me tornei campeão. O Conor vai ficar muito preocupado com meu wrestling e, quando ele estiver preocupado,vou acertar uma bomba e depois finalizá-lo”, prometeu Alvarez.

PUBLICIDADE:

Responsáveis pela segunda principal da noite, os meio-médios Tyron Woodley e Stephen Thompson também compareceram no evento. Ao ser perguntado sobre a expectativa para realizar sua primeira defesa de cinturão, Woodley não escondeu a ansiedade e disse estar realizando um sonho.

“Esse é um sonho se tornando realidade. Lutar no Madison Square Garden… Mal posso esperar para a noite de sábado. É a minha hora, não vou perder para ninguém. Ninguém vai me tirar esse cinturão. Vou aniquilar todo mundo na divisão. Fui azarão nas últimas lutas e estou acostumado”, disparou o campeão até 77kg.

S. Thompson citou M. Ali na entrevista pós-atividades. (Foto: Getty Images)

S. Thompson citou M. Ali na entrevista pós-atividades. (Foto: Getty Images)

PUBLICIDADE:

Thompson, por sua vez, usou e abusou de seus tradicionais chutes altos durante o treino demonstrativo. Durante a entrevista, lembrou de Muhammad Ali, lenda do boxe e que fez história no Madison Square Garden, e falou em homenagear o ídolo. “Muhammad Ali atuou aqui e eu queria fazer uma homenagem já que vamos lutar no Madison Square Garden. Mas é isso, vou tentar mantê-lo à distância das minhas mãos e pés, flutuar como borboleta e atingir como uma abelha. Quando visualizo essa luta, vejo o nocaute acontecendo, mas o que sei é que no final o meu braço vai ser levantado”, falou o desafiante.

O UFC 205 será realizado neste sábado (12) e terá início às 21h30 (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

CARD DO UFC 205
Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4