Retirado do UFC 205, lutador desafia Anderson Silva e Jacaré

Além dos brasileiros, Tim Kennedy também pediu para enfrentar o campeão Bisping, a quem já venceu em 2014

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson, Jacaré e Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson, Jacaré e Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso médio Tim Kennedy estava escalado para enfrentar Rashad Evans no UFC 205, que acontece no próximo sábado (12), em Nova York, mas foi pego de surpresa há quatro dias do evento e retirado do card após problemas médicos de seu adversário. No entanto, o norte-americano não perdeu tempo e usou as redes sociais para desafiar alguns nomes, na intenção de se manter no show.

Veja Também

O primeiro alvo foi o brasileiro Anderson Silva, a quem Kennedy já havia provocado em outras ocasiões. “Anderson, fiquei curioso para saber se você tem planos para o dia 12 de novembro? Quer me encontrar no Madison Square Garden, em Nova York?”, desafiou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Na sequência, foi a vez de Ronaldo Jacaré ser desafiado. Na mensagem, Tim provocou ao lembrar o primeiro duelo entre eles, em agosto de 2010, que teve o brasileiro como vencedor. Na ocasião, Jacaré venceu por decisão dividida do juízes e conquistou o cinturão dos médios do Strikeforce, extinta organização de MMA. “Tenho certeza que te venci quando lutamos. Foi uma decisão dividida. Quer fazer isso de novo?”, provocou.

Para finalizar, até o campeão Michael Bisping foi provocado. “Eu ouvi que você estaria no Madison Square Garden no da 12. Parece que você quer redenção da sura que levou?”, disparou o lutador, se referindo ao duelo entre eles, em 2014, vencido pelo norte-americano.

PUBLICIDADE:

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, ele tem 18 vitórias e 5 derrotas na carreira. No UFC, são três triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4