Swanson desdenha de duelo com Aldo: ‘Ele não é mais rentável’

'Desanimado', Cub Swanson garantiu que duelo contra José Aldo não é mais rentável como antes

Swanson fez pouco caso de duelo com Aldo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Swanson fez pouco caso de duelo com Aldo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Apontado como possível próximo desafio de José Aldo, Cub Swanson parece não estar muito animado em enfrentar o brasileiro. Alegando que o ex-campeão dos penas não é mais rentável quanto antes, o norte-americano diz que sempre quis enfrentar Aldo, mas nunca recebeu a oportunidade. Agora, segundo ele, não há muitos benefícios a ganhar com o combate.

Veja Também

“Tem o Aldo me desafiando agora, mas eu venho pedindo essa luta há anos. Ele poderia ter feito esse confronto acontecer a qualquer momento. Agora ele espera que eu aceite quando ele determina? Não. Aldo não tem o cinturão mais, então não é tão lucrativo lutar com ele mais. Apenas colocando sob perspectiva, lutando com ele agora, eu receberia um quarto do que ele ganhou quando ele foi derrotado por Max Holloway”, declarou Cub, em entrevista ao site ‘FloCombat’.

PUBLICIDADE:

Aldo já revelou, inclusive, que pretende atuar no UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York. Contudo, se depender de Swanson, o possível confronto será em outra data. De acordo com o lutador, o retorno ao octógono deve acontecer apenas em dezembro ou início de 2018.

“Aldo está pedindo por essa luta para novembro, mas eu não tenho intenções de lutar nesse período. Ele pediu por mim, especificamente, mas quer que seja no evento de novembro. Seja qual for a luta que eu aceite, eu vou garantir que eu tenha 14 semanas (de treino), o que pode ser no card do final do ano. Tenho muita coisa acontecendo na minha vida e eu preciso ter a certeza de que eu vou fazer todos os ajustes que preciso. Não vou apressar nada a esse ponto. Eu vou conversar com o UFC nas próximas semanas e, então, vou descobrir quem está disponível para lutar neste período que eu estou visando, porque essa é a minha carreira e sou eu que estou entrando no octógono. Sempre quero dar o meu melhor e o meu melhor vem com a maneira certa de treinar e se preparar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Cub Swanson já se enfrentaram no extinto WEC, em 2009. Na ocasião, o brasileiro precisou de apenas 8 segundos para nocautear o rival, após acertar uma linda joelhada voadora. No UFC, no entanto, a revanche nunca aconteceu, embora Swanson sempre tenha feito parte da elite da divisão.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89