Shevchenko critica Montaño: ‘Se você acha que é Conor McGregor, não é’

A quirguistanesa garante que a campeã Nicco está pronta para lutar, mas está mentindo sobre sua recuperação

V. Shevchenko mandou via twitter a campeã peso mosca assinar o contato e não fugir da luta. (Foto: Reprodução/Instagram @bulletvalentina)

A futura desafiante ao cinturão peso mosca do UFC, Valentina Shevchenko está no limite da paciência com a campeã, a norte-americana Nicco Montaño. A lutadora quirguistanesa garante que a rival consegue subir no octógono e defender o título, mas não o fará.

“Vamos ver o que Nicco vai fazer. Se ela está pensando que é Conor McGregor, ela não é”, provocou Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Montaño não entra no octógono desde a vitória sobre Roxanne Modafferi em dezembro do ano passado na final do The Ultimate Fighter. Com o triunfo, a lutadora norte-americana conquistou o cinturão inaugural peso posca do UFC.  A campeã ainda está em recuperação de uma lesão no pé que a impede de treinar. Recentemente, ainda passou por cirurgia de amigdalectomia e adenoide.

A quirguistanesa alega que há uma grande diferença entre o que a campeã vem dizendo em público sobre sua lesão e recuperação e o que realmente está acontecendo.

PUBLICIDADE:

“Eu simplesmente não gosto quando as pessoas fazem algo errado, e quando dizem algo errado. Eu apenas digo: ‘Ei, pare. Você está fazendo isso errado.’ Ou se você está pensando que é mais esperto do que todo mundo, ou acha que as pessoas são tolas, não, elas não são. Eles entendem exatamente o que está acontecendo agora”, disse Valentina.

A lutadora peso mosca foi ao twitter mandar a Nicco Montaño assinar o contrato para a luta contra ela. Até o momento, ainda não houve a assinatura.

PUBLICIDADE:

Valentina: Já assinei o acordo há muito tempo e você Nico ainda está perdendo tempo.  Você tem 3 meses pela frente.  Assinar acordo de luta, voltar para o ginásio e este só um provar para todos que você não está com medo.  Vemo-nos na jaula.

Nicco reconhece que sua demora em voltar ao cage não tem haver com o ‘medo’ de encarar Shevchenko. Ela ainda indicou que assim que estiver pronta, lutará contra Valentina e defenderá seu título.

PUBLICIDADE:

“Você poderia ter feito essa luta tantas vezes. E você não fez. Por quê? Há uma razão pela qual – apenas diga”, questionou Valentina.

Em maio deste ano, a desafiante peso galo já tinha deixado claro que que a detentora do cinturão precisa decidir se luta, ou se deixa o cinturão vago.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300