Bellator confirma superluta entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald por título dos médios

Os lutadores protagonizam a primeira super luta do Bellator que ocorre no dia 29 de setembro em San Jose, na Califórnia

G. Mousasi em sua primeira defesa do cinturão dos médios já disputa a primeira super luta do Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Gegard Mousasi e Rory MacDonald campeões do peso médio e meio-médio respectivamente vão realizar a primeira super luta do Bellator pelo cinturão dos médios em San Jose, na Califórnia (EUA), no dia 29 de setembro. O card ainda contará com o embate entre dos pesados, Wanderlei Silva e Quinton Rampage Jackson.

Veja Também

Logo após vencer o brasileiro Rafael Carvalho por nocaute técnico no primeiro round e conquistar o cinturão dos médios, Mousasi desafiou MacDonald para uma super luta. O lutador iraniano pediu a luta, pois acredita que adversário é um dos melhores atletas do Bellator.

PUBLICIDADE:

Mousasi aos 32 anos tem um cartel extenso com 51 lutas, de 44 vitórias, seis derrotas e dois empates. Mesmo assim, nunca havia conquistado um cinturão mesmo permanecendo quatro anos no UFC.

O campeão peso meio-médio, Rory MacDonald de 28 anos tem um cartel de 23 lutas, com 19 vitórias e quatro derrotas. Sua última luta foi vitória contra o brasileiro Douglas Lima em janeiro deste ano quando conquistou o cinturão. Se vencer, ele será o primeiro lutador da franquia a ter dois cinturões simultaneamente.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89