Pitbull manda recado para Sanchez: ‘É mais fácil eu abandonar o título do que ser destronado’

O lutador brasileiro aceitou o desafio de Emmanuel Sanchez e garantiu que vai limpar a categoria

P. Pitbull em seus dois reinados defendeu três vezes o cinturão dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Em menos de uma semana, Patrício Pitbull manteve o cinturão dos penas ao vencer Daniel Weichel na decisão dividida no Bellator 203 no sábado (14) e já foi desafiado por Emmanuel Sanchez por meio de sua conta no Instagram. O oponente do brasileiro afirmou que é a hora da divisão ter um novo campeão. Em entrevista para o site “Combate.com” o potiguar aceitou o confronto.

Veja Também

“É hora de um novo campeão peso pena. É hora de um novo rei reinar supremo. Eu sou o entretenimento do [Bellator MMA], o lutador mais ativo da lista, o caminho mais difícil para o ouro e a rosa que brotou do concreto. É a minha vez”, escreveu Sanchez no Instagram.

PUBLICIDADE:

“Ele é o próximo mesmo, e vou bater nele também. É um cara que eu compararia ao Tony Ferguson, por tem um jogo estranho, meio desgovernado, que funciona. Ele tem um jiu-jítsu berimbolado, difícil de dominar, de lutar contra, mas eu conseguiria neutralizá-lo. Não me vejo perdendo para nenhum desses caras da categoria. Vou machucá-lo”, disse Patrício.

O campeão dos penas do Bellator garantiu que vai ‘limpar’ a categoria, pois nenhum oponente tem a capacidade de vencê-lo. “Ninguém da categoria vai conseguir me destronar. É mais fácil eu abandonar o título ou subir de categoria do que ser destronado. Eu já limpei a divisão várias vezes e farei isso quantas vezes for preciso”, afirmou Pitbull.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89