Dana White quer que Cormier adie aposentadoria para enfrentar Jones

O presidente do UFC afirma que gostaria de encerrar a trilogia entre os arquirrivais em um confronto nos pesos pesados

D. White quer convencer o campeão a adiar os planos de aposentadoria. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Daniel Cormier planejou encerrar sua carreira em março de 2019 ao completar 40 anos. No entanto, o presidente do UFC Dana White não tem a certeza de que o lutador vá manter o plano. Em entrevista ao canal norte-americano TMZ Sports, o chefe declarou que gostaria de atrasar a aposentadoria do campeão para poder encerrar a trilogia com Jon Jones.

Veja Também

“Eu não sei [se a última luta de Cormier será no ano que vem]. É o que eu gostaria. Eu gostaria de ver Jones e Cormier lutarem entre os pesados. A equipe de Cormier quer que ele se aposente agora. Espero que consigamos tirar mais umas três lutas dele”, declarou White.

PUBLICIDADE:

Cormier manifestou interesse em lutar contra Jon Jones e Brock Lesnar antes de sua aposentadoria. Entretanto o campeão garantiu que não vai adiar os planos de pendurar as luvas em março de 2019 para enfrentar nenhum dos rivais. Assim, o Ultimate terá quatro meses para realizar o último combate da carreira de ‘DC’.

Aos 39 anos, Cormier tem em sua carreira no MMA profissional 23 confrontos, sendo 21 triunfos, um revés e uma luta sem resultado. Daniel sofreu a primeira derrota contra Jones em janeiro de 2015. No segundo encontro, Jon nocauteou ‘DC’, mas o resultado foi mudado para um ‘no contest’ por causa do doping.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89