Dana White confirma Cigano no card do UFC 146

Apesar do doping de Alistair Overeem, o brasileiro Júnior Cigano está confirmado no card UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O peso pesado tupiniquim, que faria sua primeira defesa de cinturão contra o atleta holandês, continua escalado no programa de lutas do show. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (6), pelo presidente da organização, Dana White.

VEJA TAMBÉM:
– Dana White irritado com doping de Overeem
– Frank Mir animado pela possibilidade de substituir Overeem
– Cigano sobre Overeem: “Sou campeão sem artifícios”
– Overeem tem taxa de testosterona mais de duas vezes acima do permitido 

Caso o holandês seja suspenso e não tenha condições de luta, o mandatário do Ultimate anunciou que um novo oponente para desafiar Cigano será anunciado em breve.

PUBLICIDADE:

Overeem foi pego no exame antidoping surpresa, realizado no fim de março, durante a coletiva de imprensa do UFC 146. O ex-campeão do Strikeforce ainda pode solicitar a contraprova, coletada no mesmo dia do exame original, a fim de confirmar a precisão do resultado.

Caso o resultado do exame seja confirmado, o norte-americano Frank Mir é o mais cotado para substituir o holandês na disputa do cinturão dos pesos pesados. Mir vem de três vitórias consecutivas na organização, onde passou por  Mirko Cro Cop, Roy Nelson e Rodrigo Minotauro.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89