Mark Hunt ataca Overeem: “As vitórias dele não tem mais valor”

Mark Hunt (esq.) critica Alistair Overeem por doping. Foto: Josh Hedges

Cotado como um dos possíveis substitutos de Alistair Overeem para encarar o brasileiro Júnior Cigano pelo cinturão dos pesos pesados do UFC, o neozelandês Mark Hunt não poupou críticas ao lutador holandês, que foi flagrado no exame antidoping surpresa com alta taxa de testosterona. Em entrevista ao programa norte-americano “MMA Hour”, Hunt afirmou que todas as recentes conquistas de Overeem perderam importância.

“Tudo o que Alistair já fez não tem mais valor. Eu não uso essas m… e ninguém deveria usar. Alistair foi pego e terá que lidar com isso, ele tem que se olhar no espelho”, disparou o vencedor K-1 World GP em 2000. “Os esteróides não te ajudarão quando eu te acertar”, completou o peso pesado.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM:
– Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal
– Dan Henderson diz que aceitaria enfrentar Cigano
– Comentarista do UFC quer Hunt contra Cigano

Mark ainda comentou com satisfação a possibilidade de ser escolhido para lutar pelo cinturão do UFC. Segundo o lutador, que vem de três vitórias consecutivas na organização, ele apenas chegou ao Ultimate por

PUBLICIDADE:

“É a história do ano”, brinca Hunt. “Eles nem me queriam no UFC e agora estamos falando de uma disputa de cinturão”, encerrou o neozelandês.

A primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano está agendada para o próximo dia 27 de maio, na luta principal do UFC 145. A principio, o Ultimate ainda tenta a liberação de Overeem, mas a organização já busca uma segunda opção para substituir o holandês.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89