Anderson Silva pede luta contra Conor McGregor ao UFC

Estrela brasileira reafirma desejo de se testar contra irlandês antes do fim da carreira

A. Silva (foto) pede luta contra Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Experiente, sim. Velho, nunca. Anderson Silva voltou a surpreender e afirmou o desejo de enfrentar Conor McGregor em uma das suas últimas lutas na carreira. A informação foi divulgada em entrevista ao site ‘TMZ’. O ‘Spider’ entra em ação no próximo sábado em duelo contra Jared Cannonier, no UFC 237, no Rio de Janeiro.

Veja Também

“É muito interessante (a luta) para o esporte e para os fãs. Conor e eu aceitamos o desafio e estamos esperando a oportunidade. Vamos, chefe (Dana White). Dê esse show aos fãs do UFC”, pediu Anderson, que tratou de enfatizar a grandeza que teria o duelo. “Dois grandes homens, dois grandes nomes. Será uma boa grana para você, Dana e um bom desafio para Conor e eu”, disse o ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, Anderson ainda não pensa em aposentadoria. Embora esteja com um cartel negativo em suas últimas sete lutas, o lendário lutador se apresentou bem em seus últimos compromissos.

“Eu ainda tenho algumas lutas pela frente. Estou treinando duro para elas. Vou terminar meu contrato antes de me aposentar. São três ou quatro lutas, por aí”, finalizou Silva.

PUBLICIDADE:

Na última vez que adentrou ao octógono, Silva enfrentou o mais recente detentor do título (interino) dos médios (até 83,9kg), Israel Adesanya, que é fã confesso do brasileiro. A luta foi decidida na decisão dos juízes, que declararam Israel como vencedor por decisão unânime. Mesmo derrotado, Anderson calou vários críticos que imaginavam que ‘Spider’ seria presa fácil para o jovem campeão.

A luta contra McGregor, no entanto, vai depender da boa vontade do Ultimate com o brasileiro. ‘Spider’ já se declarou admirador do estilo do irlandês e o adversário, em um momento de rara humildade, demonstrou consideração e respeito ao paulista.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, ex-campeão absoluto da categoria, atualmente se encontra na 14ª posição do ranking dos médios. Seu adversário deste sábado, o norte-americano Jared Cannonier, figura na 10ª. Uma vitória pode garantir o brasileiro de volta ao top 10 da divisão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88