Dana White acredita que Conor McGregor volte até setembro e vê com bons olhos duelo contra Donald Cerrone

Irlandês não realiza um embate oficial desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229

C. McGregor (foto) pode voltar a lutar até setembro, segundo Dana White. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Os fãs de Conor McGregor podem voltar a ficar animados. Dana White anunciou em entrevista que o irlandês pode voltar aos octógonos até setembro. As informações foram divulgadas ao ‘The Jim Rome Show’, na última terça-feira (7). O adversário do ‘Notorious’ pode ser Donald Cerrone, que atravessa ótima fase na carreira.

Veja Também

Conor McGregor pode ser preso. Foto: Reprodução/Facebook thenotoriousmma

“Nós vamos nos reunir em breve, na próxima semana. Vamos ver o que é melhor para ele. Eu o vejo lutando até este verão (o verão nos Estados Unidos vai de junho a setembro)”, informou Dana.

PUBLICIDADE:

Um adversário em potencial para McGregor pode ser Donald Cerrone. Vindo de três vitórias consecutivas, o ‘Cowboy’ já havia sugerido um duelo contra o irlandês no início do ano. Na época, Conor prontamente aceitou o desafio após a apresentação espetacular de Cerrone contra Alexander Hernandez, em janeiro deste ano. A luta não ocorreu devido a demasiadas exigências por parte do ‘Notorious’, que chegou a solicitar a compra de ações do Ultimate, o que o tornaria um sócio oficial da companhia. O pedido, no entanto, foi negado pela diretoria, resultado na desistência do irlandês.

O jogo, porém, parece ter mudado. Com a vitória sobre Al Iaquinta no UFC Ottawa, no último final de semana, Cerrone finalmente adentrou no top 5 da divisão, figurando exatamente uma posição atrás de McGregor.

PUBLICIDADE:

O casamento da luta, para White, hoje, faz mais sentido do que nunca, haja vista que seria uma disputa direta por um lugar no ranking e assinalando uma futura disputa pelo título dos leves (até 70,3kg.), que hoje pertence a Khabib Nurmagomedov.

“A luta contra Cerrone faz sentido. Existem outras possibilidades. Ele falou sobre lutar contra Cerrone em algum momento. Eu realmente não sei, mas essa luta faz sentido”, finalizou White.

PUBLICIDADE:

Outra possibilidade seria um confronto entre o irlandês e o ex-campeão interino da categoria, Tony Ferguson. O norte-americano anunciou no início desta semana que está apto para retornar ao Ultimate. Recentemente o atleta esteve afastado por problemas pessoais. Atualmente, Ferguson está no topo da divisão, atrás apenas de Khabib e Dustin Poirier (campeão interino).

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88