Após lesão, Anderson Silva recebe incentivo de Demi Lovato: ‘Você ainda é uma lenda”

D. Lovato (esq.) manda recado de incentivo a A. Silva (esq.). Foto: Foto: Foto: Montagem SL / MMA Press

Quem acompanha a carreira da cantora Demi Lovato, sabe que a estrela da música é uma grande entusiasta das artes marciais. Praticante de Jiu-jitsu, a artista não deixou de mandar sua mensagem de apoio para o ídolo Anderson Silva após sua derrota no UFC 237, no último final de semana. A intérprete usou sua conta no Instagram para enaltecer a lenda do MMA e desejar uma boa recuperação após a lesão.

Publicidade

Veja Também

“Orações para o incrível Anderson Silva para uma rápida recuperação”, publicou a artista.

Lovato ainda escreveu sobre o fato de ‘Spider’, ainda no octógono, ter se desculpado com a torcida brasileira após ter frustrado os planos de mais uma bela apresentação como fez em suas últimas lutas em solo brasileiro.

Publicidade

“Não se desculpe. Essas coisas acontecem. Você ainda é uma lenda”, incentivou Lovato.

A cantora também passou por um momento difícil, quando foi vítima de uma overdose, em julho de 2018. Em fevereiro deste ano, a artista sofreu uma recaída e se internou em uma clínica de reabilitação. Demi, que sofre de dependência química, já afirmou publicamente o quanto as artes marciais a auxiliam em suas batalhas diárias contra sua doença.

Publicidade

A situação física de Anderson Silva ainda não foi divulgada para o público. Existe a suspeita de que o atleta tenha rompido os ligamentos do joelho direito. As informações devem ser divulgadas nos próximos dias após o resultado dos exames.

 

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Anderson SilvaUFC 237