Após críticas de José Aldo, jogador Pará manda mensagem de incentivo ao lutador: ‘Força, Zé’

Jogador Pará (esq.) foi alvo de duras críticas de J. Aldo (dir.). Foto: Foto: Montagem SL / MMA Press

O lateral do Flamengo, Pará, teve uma atitude nobre no último domingo. Após ter sido alvo de críticas pelo lutador depois do mau desempenho na partida contra a LDU, na última quarta-feira (8), pela Copa Libertadores da América, o atleta optou por não pagar na mesma moeda e enviar uma mensagem de apoio para Aldo, que saiu derrotado no último final de semana pelo UFC 237, no Rio de Janeiro.  O ‘Campeão do Povo’ é assumidamente fanático pelo Flamengo.

Publicidade

Veja Também

“Vergonha não é cair, José Aldo. Vergonha é não ter forças para se levantar. Às vezes, a vida nos derruba, mas temos que levantar e seguir. O verdadeiro campeão sempre dá a volta por cima. Força, Zé”, publicou o jogador.

No dia da partida do Flamengo, que decidiria se a equipe passaria ou não para a próxima fase da competição, algumas publicações com críticas ao rendimento de Pará foram publicadas no Twitter oficial do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.).

Publicidade

“Acaba o jogo do Flamengo e é sempre a mesma coisa há anos. Não dá mais. Pará é muito fraco”, diz o texto publicado no Twitter do lutador.

Desde a manifestação do atleta do Flamengo, Aldo não havia respondido ao conteúdo.

Publicidade

Jogador Pará incentiva J. Aldo após derrota no UFC 237. Foto: Reprodução/Instagram @21_para

José Aldo foi derrotado por Alexander Volkanovski na terceira luta do card principal no UFC 237. Conhecido por sua versatilidade enquanto lutador, o brasileiro, nesta ocasião, não se apresentou bem e amargou uma derrota por decisão unânime dos juízes, ‘em casa’, no Rio de Janeiro.

Aos 32 anos, lutador está no fim do contrato com o UFC já sinalizou algumas vezes sua vontade de se retirar do MMA. O atleta, porém, afirmou algumas vezes o desejo de dar início a uma carreira no Boxe profissional.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Jose AldoUFC 237