Cosmo Alexandre se diz chateado por lesão de Sage Northcutt: ‘Não desejo a ninguém’

Norte-americano sofreu oito fraturas no rosto após golpe certeiro de brasileiro no ONE FC, na última semana

C. Alexandre (dir.) se diz triste por lesão de S. Northcutt (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @cosmoalexandre

O brasileiro Cosmo Alexandre se manifestou sobre a lesão sofrida por Sage NorthCutt após o duelo entre os atletas na última sexta-feira (17). Em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’, Cosmo relatou sua tristeza ao saber que o adversário teve de ser submetido a uma longa cirurgia para reconstrução dos ossos do rosto. O paulista derrotou a ex-estrela do UFC por nocaute em apenas 29 segundos de luta.

Veja Também

“Logo que a luta acabou, o rosto dele já estava inchado. Isso não é comum. Eu tive a sensação que ele não estava 100%. Eu fui para os bastidores ver os médicos e ele estava em uma sala diferente. Quando eles trouxeram uma maca, eu sabia que algo sério tinha acontecido”, relatou Cosmo.

PUBLICIDADE:

Após o ocorrido, o brasileiro apenas soube da real situação de Sage ao ver a publicação do oponente no Instagram. Ao ver a postagem, Alexandre confessou que se sentiu mal por ver a condição do companheiro de trabalho.

“No outro dia, ouvi que ele passou por uma longa cirurgia. Eu odeio aquele cara. Eu estou fazendo meu trabalho, para ir lá e vencer. Eu sei que nós podemos nos machucar, mas não daquele jeito. Estou triste porque é o trabalho dele e eu não desejo isso para ninguém”, confessou o atleta.

PUBLICIDADE:

Sage Northcutt foi contratado pelo ONE FC em dezembro do ano passado após não ter renovado seu contrato com o UFC. O atleta recebeu uma oferta salarial melhor pela nova organização e acertou sua transferência com o intuito de representar um dos mais importantes lutadores no grupo, que já conta com ex-campeões do Ultimate como Demetrious Johnson, Eddie Alvarez e, mais recentemente, Vitor Belfort.

A nova companhia de Sage, no entanto, tratou de testar o atleta logo em sua estreia. Ao escalar o jovem, de 23 anos, contra um experiente lutador, de 37, conhecido por ser campeão mundial de kickboxing o ONE pode ter se precipitado.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsões sobre quando Northcutt poderá retornar aos treinos. Os indícios, no entanto, são de que o lutador retorne aos treinamentos após alguns meses de recuperação. Em entrevista recente, o brasileiro Rafael dos Anjos relatou que este tipo de lesão é um dos mais complicados para serem curados e desejou uma pronta recuperação ao norte-americano.

Assista à luta entre Cosmo Alexandre e Sage Northcutt

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88