Cosmo Alexandre se diz chateado por lesão de Sage Northcutt: ‘Não desejo a ninguém’

C. Alexandre (dir.) se diz triste por lesão de S. Northcutt (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @cosmoalexandre

O brasileiro Cosmo Alexandre se manifestou sobre a lesão sofrida por Sage NorthCutt após o duelo entre os atletas na última sexta-feira (17). Em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’, Cosmo relatou sua tristeza ao saber que o adversário teve de ser submetido a uma longa cirurgia para reconstrução dos ossos do rosto. O paulista derrotou a ex-estrela do UFC por nocaute em apenas 29 segundos de luta.

Publicidade

Veja Também

“Logo que a luta acabou, o rosto dele já estava inchado. Isso não é comum. Eu tive a sensação que ele não estava 100%. Eu fui para os bastidores ver os médicos e ele estava em uma sala diferente. Quando eles trouxeram uma maca, eu sabia que algo sério tinha acontecido”, relatou Cosmo.

Após o ocorrido, o brasileiro apenas soube da real situação de Sage ao ver a publicação do oponente no Instagram. Ao ver a postagem, Alexandre confessou que se sentiu mal por ver a condição do companheiro de trabalho.

Publicidade

“No outro dia, ouvi que ele passou por uma longa cirurgia. Eu odeio aquele cara. Eu estou fazendo meu trabalho, para ir lá e vencer. Eu sei que nós podemos nos machucar, mas não daquele jeito. Estou triste porque é o trabalho dele e eu não desejo isso para ninguém”, confessou o atleta.

Sage Northcutt foi contratado pelo ONE FC em dezembro do ano passado após não ter renovado seu contrato com o UFC. O atleta recebeu uma oferta salarial melhor pela nova organização e acertou sua transferência com o intuito de representar um dos mais importantes lutadores no grupo, que já conta com ex-campeões do Ultimate como Demetrious Johnson, Eddie Alvarez e, mais recentemente, Vitor Belfort.

Publicidade

A nova companhia de Sage, no entanto, tratou de testar o atleta logo em sua estreia. Ao escalar o jovem, de 23 anos, contra um experiente lutador, de 37, conhecido por ser campeão mundial de kickboxing o ONE pode ter se precipitado.

Ainda não há previsões sobre quando Northcutt poderá retornar aos treinos. Os indícios, no entanto, são de que o lutador retorne aos treinamentos após alguns meses de recuperação. Em entrevista recente, o brasileiro Rafael dos Anjos relatou que este tipo de lesão é um dos mais complicados para serem curados e desejou uma pronta recuperação ao norte-americano.

Publicidade

Assista à luta entre Cosmo Alexandre e Sage Northcutt

Publicado por
VH Gonzaga