Empresário de Khabib projeta luta com St. Pierre ainda em 2019

Mesmo com anúncio da aposentadoria de GSP, o empresário Ali Abdelaziz revelou que a superluta pode ser anunciada em breve

Empresário de K. Nurmagomedov (esq.) voltou a falar de luta com G. St. Pierre (dir.). Foto: Montagem SL/MMA Press

Georges St. Pierre anunciou sua aposentadoria no início de 2019, entretanto o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg) e médios (até 84 kg.) pode reconsiderar sua aposentadoria para uma superluta diante de Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves (até 70,3 kg.). Pelo menos é isso que diz o empresário do russo, Ali Abdelaziz.

Veja Também

Em entrevista à ESPN dos EUA, Abdelaziz revelou os próximos passos da carreira de Nurmagomedov. A oficialização da unificação do título no peso leve entre Khabib e Dustin Poirier, campeão interino, deve acontecer nos próximos dias. Porém, em sequência, ele surpreendeu ao voltar a trazer a tona a superluta diante de GSP.

PUBLICIDADE:

“Estamos perto (de anunciar a luta contra Poirier). Boas notícias virão em breve. E se tudo seguir como o planejado, acho que o Khabib vai lutar com o Georges St-Pierre no final do ano”, revelou Ali.

St. Pierre não luta desde o UFC 217, em 2017, quando venceu Michael Bisping e conquistou o título dos médios. Com o triunfo, o canadense conseguiu o segundo cinturão em categorias diferentes (meio-médios e médios).

PUBLICIDADE:

O lutador passou por alguns problemas de saúde e, em fevereiro deste ano, pendurou as luvas. Segundo ele, ‘na melhor forma física e mental de sua carreira’.

Do outro lado, apesar de ainda não ser oficial, ao que tudo indica, a unificação do cinturão dos leves, entre Khabib e Poirier, deve acontecer em setembro. O duelo será a atração principal do UFC 242, no retorno da organização a Abu Dhabi

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88