Conor McGregor aparece com mão enfaixada e escreve: ‘Sempre vou até o limite’

Irlandês indica lesão na mão como resultado de uma sessão de treinamentos; atleta não luta desde outubro do ano passado

C. McGregor aparece com mão enfaixada em imagem. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) Conor McGregor surgiu nas redes sociais com mão esquerda enfaixada, indicando uma possível lesão. O irlandês usou sua conta no Instagram para publicar, nesta sexta-feira (24), a imagem. Segundo o atleta, a contusão foi resultado de uma sessão de treinamento.

Veja Também

“Treinamento intenso. Eu sempre vou até o limite. Quando isso acontece, eu continuo a forçar. Nada irá me parar”, publicou o lutador.

PUBLICIDADE:

A carreira de McGregor, ultimamente, tem se resumido a divulgar sua marca de Whisky. Após sua derrota para Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado, pelo UFC 229, o irlandês se afastou das lutas, chegando até a anunciar sua aposentadoria, no final de março. O atleta, no entanto, não demorou muito para se arrepender e retornar seu foco para o MMA.

Sem lutar há mais de sete meses, o ex-campeão cumpriu suspensão de seis meses após a confusão envolvendo o atual campeão linear da categoria, Khabib. No entanto, Conor permanece sem luta agendada até o atual momento.

PUBLICIDADE:

Recentemente, McGregor realizou uma aparição surpresa em um evento beneficente de boxe amador na Irlanda. O combate terminou sem vencedor, com os juízes determinando o empate na luta.

Os fãs das artes marciais mistas devem ter que aguardar um pouco mais, caso desejem ver o atleta novamente em ação. Todos os possíveis adversários para o irlandês estão, atualmente, com embates marcados para os próximos meses.

PUBLICIDADE:

Apesar de sua última derrota, McGregor, de 30 anos, ainda figura como um dos nomes de mais prestígio dentro do Ultimate. Com 25 lutas como atleta profissional de MMA, o irlandês venceu 21 e saiu derrotado em quatro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Intense training and sparring sessions, I will always push it to the limits. This comes off and I push on! The Proper Don! Nothing will stop me.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88