Alex Cowboy é procurado pela polícia por agredir ex-esposa e fugir com filho de 5 meses em moto

Lutador, que ganhou fama no UFC pela simpatia e coragem dentro do octógono, aprontou fora dele; caso aconteceu em Três Rios RJ

A. Cowboy com problemas na Justiça. Foto: Reprodução/Instagram @alexcowboyoficial

Conhecido pela simpatia fora do octógono e pela valentia dentro dele, Alex Cowboy mostrou um lado ainda não conhecido pelos fãs. O lutador do UFC é procurado pela policia do Rio de Janeiro por agredir sua ex-esposa e pilotar uma moto com o filho de 5 meses, em Três Rios, interior do estado.

Veja Também

De acordo com o delegado André Lourenço, da 108ª DP, a confusão começou quando Cowboy saiu de uma boate, com sinais de embriaguez, e teria ameaçado o segurança do local.

PUBLICIDADE:

Na sequência, a ex-esposa levou o filho do lutador para uma visita na casa dos pais de Cowboy, mas com comportamento agressivo, ele queria colocar a criança de apenas 5 meses na moto. De acordo com o depoimento da mulher, ela tentou evitar, mas foi agredida. Alex teria puxado o cabelo dela, dado socos, além de quebrar vidros e uma porta da casa.

A polícia relatou ainda, em registro de boletim de ocorrência que Alex Cowboy conseguiu subir na moto e levou o filho sem capacete. O bebê foi deixado com a irmã dele, em uma estrada próxima.

PUBLICIDADE:

Até o fechamento desta nota, Alex Cowboy ainda não foi encontrado pela polícia. Ele responderá por ameaça, lesão corporal, injúria e perigo para vida ou saúde de outrem.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88