Campeão do Bellator, Patrício Pitbull garante que derrotaria Max Holloway

Atual detentor do título dos penas e leves de organização concorrente ao Ultimate revela que não vê evolução no algoz de José Aldo, e que certamente o venceria

P. Pitbull (esq.) diz que venceria M. Holloway (dir.) em possível luta. Foto: Montagem SL/MMA Press

O campeão dos penas e leves do Bellator, o brasileiro Patrício Pitbull revelou que derrotaria o campeão do Ultimate, Max Holloway, caso houvesse um duelo entre eles. A informação foi divulgada em entrevista recente ao site ‘MMA Junkie’. Patrício atua pela concorrente do Ultimate desde 2010.

Veja Também

“Eu o derrotaria (Max Holloway). Isso é um fato. Da mesma forma que eu tive certeza que derrotaria Michael Chandler, eu tenho certeza que derrotaria Max Holloaway. Para mim, ele é o mesmo Max que lutou contra Conor McGregor e perdeu (em 2013). Para mim, ele é o mesmo cara. Não mudou muito”, comentou Pitbull.

PUBLICIDADE:

O atleta, no entanto, tratou de expor, também, as qualidades de Holloway, a que considera um exímio boxeador, tendo, inclusive, derrotado o brasileiro José Aldo por nocaute em duas oportunidades, ambas em 2017 pelo título dos penas.

“No entanto, ele é muito versátil. Ele é muito alto e utiliza bem sua distância, além de ter um boxe afiado. Por isso, outros lutadores não conseguem se comparar a ele tecnicamente. Ele nocauteou Aldo duas vezes com o boxe puro. Falando como pugilista, ele conseguiu paralisar Aldo dessa forma”, finalizou Patrício.

PUBLICIDADE:

Levando em conta que os dois atletas são, atualmente, lutadores de extrema relevância para suas respectivas companhias, é muito difícil que haja um encontro entre os campeões em breve.

Atualmente, Pitbull está com 31 anos. Em seu último embate, no último dia 11, conseguiu bater o norte-americano Michael Chandler, se sagrando campeão peso leve (até 70.3kg.) do Bellator e conquistando seu segundo cinturão pela companhia.

PUBLICIDADE:

Holloway, 27, assim como Patrício, teve a oportunidade de conquistar seu segundo cinturão, porém, pelo UFC. O havaiano, no entanto, sucumbiu ao norte-americano Dustin Poirier e deixou escapar a chance de se sagrar dono da cinta interina dos leves. O atleta, então, permaneceu com o título dos penas, conquistado em cima de José Aldo, em 2017.

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88