Vídeo: ‘Media Day’ do UFC Estocolmo tem troca de empurrões em encarada

Os pesos penas Makwan Amirkhani e Chris Fishgold quase chegaram às vias de fato em evento e tiveram de ser separados por seguranças

Atletas se desentendem em encarada no ‘Media day’ do UFC Estocolmo. Foto: Reprodução/YouTube MMAFightingonSBN

Um momento de tensão pôde ser presenciado após a realização do ‘Media Day’ do UFC Estocolmo, realizado na manhã desta quinta-feira (30). No momento das tradicionais encaradas, o finlandês Makwan Amirkhani e o inglês Chris Fishgold ficaram muito próximos de entrar em confronto após trocarem empurrões no momento final do evento. Os atletas realizarão a terceira luta do card principal do evento, que acontece neste sábado (1).

Veja Também

No mento de ficarem frente a frente, os atletas chegaram a tocar as testas e, após um breve momento, se empurraram e tiveram de ser separados pelos seguranças do evento, além do ex-lutador meio-médio do Ultimate, Dan Hardy, que mediava a cerimônia. Diante do ocorrido, os dois continuaram se provocando à distância até que fossem retirados do local.

PUBLICIDADE:

As demais encaradas aconteceram de forma pacífica, com muitos atletas se cumprimentando antes de posarem para as fotos. Foi o caso, inclusive, de Alexander Gustafsson e Anthony Smith, que travam o duelo principal da noite pelos meio-pesados. O sueco e o norte-americano tentaram manter a seriedade, porém, acabaram sorrindo ao se olharem.

Tanto Amirkhani quanto Fishgold vêm de vitórias em suas últimas lutas.

PUBLICIDADE:

O finlandês, de 30 anos, não luta há mais de um ano. Em seu último compromisso, derrotou o norte-americano Jason Knight em decisão dividida dos juízes, no UFC Liverpool, em 2018. Em seu cartel, o atleta soma 15 lutas, com 13 vitórias e apenas duas derrotas.

Chris, por sua vez, lutou em fevereiro deste ano, quando derrotou o sueco Daniel Teymur por finalização no segundo round, no UFC Praga. Em seus embates, o inglês soma 20 lutas, com 18 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Veja o momento do desentendimento

Programa de lutas do UFC Estocolmo

Programa de lutas do UFC Estocolmo

CARD PRINCIPAL (14h, horário de Brasília):

Peso meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Smith
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Aleksandar Rakic
Peso pena: Makwan Amirkhani x Chris Fishgold
Peso leve: Damir Hadzovic x Christos Giagos
Peso pena: Daniel Teymur x Sung Bin Jo

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR (11h, horário de Brasília):

Peso meio-médio: Sergey Khandozhko x Rostem Akman
Peso galo: Tonya Evinger x Lina Lansberg
Peso leve: Stevie Ray x Léo Santos
Peso leve: Nick Hein x Frank Camacho
Peso galo: Bea Malecki x Duda Cowboyzinha
Peso meio-pesado: Darko Stosic x Devin Clark
Peso leve: Joel Alvarez x Danilo Belluardo

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88