Jéssica Bate-Estaca sofre assalto a mão armada e tem carro roubado em Niterói

Campeã peso mosca do UFC estava com a esposa Fernanda e, além do Honda HRV, também teve roubado seu celular

J. Bate-Estaca foi assalta em Niterói. Foto: Reprodução/Instagram jessicammaproJessica

O mês de maio foi histórico para Jéssica Bate-Estaca. A brasileira conquistou o cinturão peso palha (até 56.7 kg.) do Ultimate, no último dia 11, no Rio de Janeiro, mas a o ciclo do ano se encerra com um momento difícil. A campeã e sua esposa, Fernanda, sofreram um assalto em Niterói, distrito do Rio de Janeiro.

Veja Também

Através de uma publicação no Facebook, Fernanda relatou o fato. Ela e Jéssica estavam no carro, um Honda HRV cinza, com placa de Belo Horizonte, que foi roubado a mão armada. Os ladroes ainda revelaram seus celulares. Até a publicação dessa nota, o veículo ainda não foi encontrado. Fernanda ainda disse que, apesar do susto, elas estão bem.

PUBLICIDADE:

Jéssica Bate-Estaca, de 28 anos, marcou seu nome na história em maio. Ela derrotou a campeã Rose Namajunas, na luta principal do UFC 237, realizado no dia 11 de maio. A paranaense tornou-se a primeira brasileira a conquistar o cinturão do Ultimate em seu país.

Outro caso

Jéssica não é a primeira mulher a ter um problema com assalto em 2019 no Brasil. Em 2019, Polyana Viana reagiu a um assalto, no Rio de Janeiro, e chegou a prender o bandido até a chegada da polícia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88