Nick Hein segue os passos de Alexander Gustafsson e anuncia aposentadoria após UFC Estocolmo

Alemão de 35 anos amargou, neste sábado, sua terceira derrota seguida pelo Ultimate e, assim como sueco, oficializou sua retirada do MMA

N. Hein anuncia sua aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @nickheinmma

O UFC Estocolmo não deixará saudades para dois atletas em especial. A exemplo de Alexander Gustafsson, que anunciou sua aposentadoria após sua derrota para Anthony Smith, no UFC Estocolmo, no último sábado (1), o alemão Nick Hein, também decidiu se retirar do esporte após seu revés para Frank Camacho. O anúncio foi feito pelo ex-lutador em seu perfil oficial do Facebook. A derrota representou a terceira seguida do competidor na organização.

Veja Também

“20 anos de judô, 10 anos na seleção alemã. Uma década no MMA e cinco anos no UFC. Estou pronto para o próximo capítulo. Vou em busca do futuro”, publicou o atleta.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, o atleta foi até a Suécia para tentar reverter o momento de duas derrotas seguidas em sua carreira. Contra Frank Camacho, Nick voltou a ser derrotado, desta vez, por nocaute no segundo round do embate.

O novo revés fez com que o atleta repensasse sobre a continuidade da carreira e decidisse aposentar as luvas do UFC. Após o anúncio, Hein não deu pistas sobre seus próximos passos.

PUBLICIDADE:

O, agora ex-lutador, estreou no Ultimate em 2014 e, até então, havia realizado oito combates, somando quatro vitórias e quatro derrotas. Em fevereiro de 2014, Nick se sagrou campeão do FFC (Final Fight Championship), o que rendeu um contrato com o UFC meses depois.

Ao todo, o atleta atuou por 20 vezes em sua carreira profissional, somando 14 triunfos e cinco reveses e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88