Revanche entre Anderson e Sonnen será realizada em Las Vegas

A revanche mais esperada do ano não deve acontecer no Brasil. O aguardado combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que estava previamente marcado para o UFC 147, dia 23 de junho, no Rio de Janeiro, ao que tudo indica, será realizado em Las Vegas. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Guga Noblat, do jornal “O Globo”. Segundo a nota, a falta de hotéis na capital fluminense, devido a Convenção Rio+20, e a pressão dos cassinos americanos para receber a luta foram fatores preponderantes para o duelo acontecer nos Estados Unidos.

Publicidade

LEIA MAIS: Sonnen diz abrir mão da revanche, mas volta atrás e provoca Anderson

Revanche entre Sonnen (esq.) e Anderson (dir.) deve acontecer em Las Vegas. Foto: Josh Hedges

Caso o confronto entre Anderson e Sonnen seja realmente realizado em Las Vegas, o duelo deverá ser a atração principal do UFC 148, agendado para acontecer dia 7 de julho. Até o presente momento, o programa de lutas do UFC 148 conta com outra disputa de cinturão. O peso galo Dominick Cruz defenderá seu reinado na divisão diante de Urijah Faber.

Publicidade

O confronto
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Anderson SilvaChael Sonnen