Vídeo: ‘Rondinha de BH’ estreia no MMA profissional com nocaute impressionante

Com direito a protetor bucal ‘voando’, a atleta derrotou Viviane Adne em seu debute como atleta profissional, em Nova Lima (MG)

S. Bruna (foto) estreia com grande vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @stephanie_rondamma

A brasileira Stephanie Bruna, conhecida como ‘Rondinha de BH’, estreou com vitória sua carreira no MMA profissional. A atleta derrotou Viviane Adne por nocaute em evento realizado em Nova Lima (MG), no último sábado (15). A lutadora estava invicta com quatro triunfos atuando como amadora.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov dá sugestão a Conor McGregor para merecer uma revanche: ’Volte a vencer’
Renato Moicano quer espetáculo em luta com ‘Zumbi Coreano’: ‘Luta do ano!’
Daniel Cormier afirma que duelo contra Stipe Miocic pode ser seu último

O apelido é uma homenagem à Ronda Rouse, ex-campeã das galos (até 61,2kg.), e um dos maiores nomes do MMA feminino de todos os tempos. No entanto, enquanto a norte-americana era famosa por suas devastadoras ‘chaves de braço’, Stephanie parece ter o nocaute como ponto forte. Pelo menos, foi o que demonstrou em sua apresentação do último final de semana.

‘Rondinha’ não tomou conhecimento de Adne e castigou a adversária com seguidos socos, fazendo com que, inclusive, no momento que precedeu o nocaute, o protetor bucal da oponente fosse ao chão praticamente decretando o nocaute de Stephanie.

Enquanto a lenda do MMA feminino já decretou sua aposentadoria das artes marciais mistas há pouco mais de dois anos, e hoje brilha no WWE (luta livre), ‘Rondinha’ tenta, a partir de agora, traçar seu caminho rumo às grandes conquistas na carreira.

O evento representou o ‘Federação Fight X’, e levou ao público duas disputas de cinturão. Uma, no masculino e outra no feminino. Entre os homens, Fernando ‘Ben 10’ derrotou Luiz guerreiro pelo título dos galos, enquanto no feminino Tarciara Santos eliminou Jéssica ‘Quebra Ossos’, se tornando campeã das palhas (até 52,1kg.).

Stephanie, hoje com 19 anos, é natural de Belo Horizonte (MG), e, atualmente, atua na categoria das palhas, a mesma da atual campeã do UFC, Jéssica Andrade. A lutadora é faixa roxa de jiu-jitsu, no entanto, a luta em pé parece também ser um ponto forte da mineira.

Assista ao nocaute de ‘Rondinha’

Deixe seu comentário