Vídeo: Jon Jones vira de lado e evita encarada com Thiago Marreta

No primeiro encontro dos meio-pesados na semana do UFC 239, campeão evitou 'olho no olho'; Amanda e Holm tem encarada tranquila

Jones encara Marreta. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

A primeira encarada na semana da luta entre Jon Jones e Thiago Marreta foi respeitosa, mas sem qualquer cordialidade. Durante o Media Day do UFC 239, realizado na noite desta quinta-feira (04), os meio-pesados sequer ficaram ‘olho no olho’, como de costume. O campeão preferiu ficar de lado para o brasileiro enquanto posavam para as fotos.

Veja Também

Como assistir o UFC 239 AO VIVO pela televisão e internet
Jon Jones acredita que massa muscular de Marreta prejudica brasileiro neste sábado
A dois dias de enfrentar Amanda, Holly diz: ‘Vou chocar o mundo pela segunda vez’

Na hora da encarada, Jones e Marreta subiram no palco ao mesmo tempo. O brasileiro olhou fixamente para o rival, enquanto Jones, que estava com um palito na boca, virou de lado para o rival, ficando de frente para os fotógrafos. O atleta tupiniquim pareceu não se intimidar e continuou olhando fixamente para ‘Bones’.

Marreta ainda ergueu o dedo indicador na altura dos ombros. Quase como provocação, o Jones fez o mesmo sinal acima na cabeça (veja o vídeo abaixo).

Amanda x Holm

Protagonistas da segunda luta mais importante do show, Amanda Nunes e Holly Holm tiveram uma primeira encarada sem tensão. A brasileira olhou para a rival com as mãos no bolso, enquanto a desafiante levantou a guarda e olhou fixamente para a campeã.

UFC 239

O UFC 239, cotado como um dos principais eventos de 2019, acontece neste sábado (06), em Las Vegas (EUA). O show traz duas disputas de cinturão, com brasileiros em todas elas. Thiago Marreta desafia Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, enquanto Amanda Nunes defende o título peso galo feminino contra Holly Holm.

Vídeo: As encaradas de Jones x Marreta e Amanda x Holm no Média Day do UFC 239

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário