Próxima a última luta pelo UFC, Cyborg não fala sobre renovação com empresa

Próxima a última luta pelo UFC, Cyborg não fala sobre renovação com empresa Ex-campeã das penas não confirma se permanece ou deixa organização após duelo contra Felícia Spencer no UFC 240

C. Cyborg e, entrevista ao UFC. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

A ex-campeã das penas (até 65,7kg.), Cris Cyborg vive um momento de dúvida dentro do UFC. Com duelo marcado para este sábado, pelo UFC 240, contra a ex-detentora do cinturão do Invicta FC, Felícia Spencer, a brasileira não confirmou se renovará seu contrato com o Ultimate. Em entrevista recente com jornalistas da imprensa especializada em MMA, a atleta se esquivou das respostas sobre a formalização de um novo contrato com a companhia.

Veja Também

“Na verdade, estou focada exatamente nesta luta de sábado. Provavelmente, após meu compromisso de sábado eu vou poder dar essas respostas a vocês”, disso Cyborg.

PUBLICIDADE:

A atleta vem sendo sondada pela diretoria do Bellator, empresa concorrente do UFC. Atualmente, a curitibana se encontra em meio à desavenças com o presidente do Ultimate, Dana White, com quem já viveu polêmicas. Recentemente, o ‘chefão’ da companhia provocando publicamente a brasileira em relação a uma possível revanche contra Amanda Nunes, contra quem Cris lutou em dezembro do ano passado e saiu derrotada por nocaute no primeiro round, o que resultou na perda do seu cinturão da organização.

A relação de Cyborg com o UFC nunca foi das mais tranquilas. A lutadora sempre foi conhecida por ser uma das atletas mais temidas e respeitadas dentro do MMA feminino por conta de seu talento e agressividade com que desempenha seus embates. Por mais de três anos, Cyborg foi a detentora do cinturão do Invicta FC e, por todo esse tempo a atleta foi sondada pelo Ultimate para fazer parte do seu grupo de combatentes.

PUBLICIDADE:

Um combate contra a ex-campeã das galos (até 61,2kg.), Ronda Rousey, por vezes, foi cogitado pelas duas partes. No entanto, a peleja nunca foi marcada e Cris veio a assinar contrato com o UFC apenas em 2016, quando a companhia resolveu criar a divisão das penas para que Cyborg pudesse calçar as luvas e lutar pela empresa.

Em três anos atuando pelo UFC, a curitibana realizou seis combates, vencendo cinco e sendo derrotada apenas uma vez, por Amanda Nunes. Seu último revés colocou fim a uma hegemonia de mais de 13 anos sem derrota.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88