Corey Anderson desafia e Johnny Walker aceita: ‘Vamos nos divertir’

Em rede social, meio-pesados fazem acordo verbal para duelo em 2 de novembro, no UFC 244, em Nova York

J. Walker brinca no octógono. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O norte-americano meio-pesado (até 93kg.), Corey Anderson lançou um desafio ao brasileiro Johnny Walker para um duelo pelo UFC 244, que será realizado no dia 2 de novembro, em Nova York (EUA). Famoso por não rejeitar combates, o brasileiro prontamente aceitou e se colocou à disposição para que a luta seja agendada. A troca de mensagens aconteceu nas contas oficiais dos atletas no Twitter.

Veja Também

“Eu queria destronar o rei (John Jones), mas querem que eu descarrilhe um trem (Walker). Ele (Johnny) acha que está pronto para lutar com a elite da divisão. É hora de estender o tapete vermelho. Você quer diversão? Me encontre na terra da oportunidade (Nova York) em 2 de novembro”, publicou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Johnny Walker, por sua vez, fez a alegria do possível rival ao responder positivamente pelo desafio.

“Vamos dançar juntos e nos divertir. Os meio-pesados precisam de um novo rei”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Johnny vem se tornando uma espécie de xodó dos fãs de MMA em todo o mundo. O atleta, que se apresentou em apenas três oportunidades pelo UFC tem ficado conhecido por sua agressividade, além de, somando o tempo que passou no octógono desde sua estreia no Ultimate, não confere nem três minutos.

Hoje, na oitava colocação dentro da categoria, Anderson vem de três triunfos consecutivos. Um deles, sobre o brasileiro Glover Teixeira, ex-desafiante ao título da divisão. Em seu último compromisso, Corey enfrentou Ilir Lafifi e venceu por decisão unânime dos juízes, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, porém, vem de nove conquistas seguidas. Em sua última apresentação, Johnny impressionou o público ao surpreender Misha Cirkunov com uma joelhada voadora em apenas 38 segundos, resultando no nocaute do oponente e levando os espectadores ao delírio.

Em entrevistas recentes, Walker tem declarado a vontade de encarar o lendário Jon Jones mas, no entanto, concorda que precisa vencer mais combates até que seja dada a oportunidade. Atualmente, o atleta ocupa a 12ª posição no ranking da sua categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88