Após assinar contrato com o UFC, Antônio ‘Malvado’ é flagrado em exame antidoping

Atleta, que chamou a atenção de Dana White no reality ‘Contender Series’, cai em teste com substância de melhora de performance

A. Malvado no ‘Contender Series’. Foto: Reprodução/Instagram @atrocolima

Conhecido como ‘Malvado’, o peso médio (até 83,9kg.) Antônio Trocoli conseguiu chegar onde muitos atletas de MMA desejam. O baiano, após uma boa apresentação no ‘Contender Series’, conseguiu assinar um contrato com o UFC e, de quebra, ser elogiado por Dana White. No entanto, uma notícia abalou a situação do lutador. Antônio foi flagrado em um exame antidoping o qual apontou a ingestão de uma substância proibida (nandrolona – anabolizante) por parte do brasileiro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’, confirmada e comentada pela equipe de Trocoli.

Veja Também

“Estamos começando a aprender como funciona esse processo de testar os suplementos para descobrir onde houve essa adulteração. O UFC está ajudando no processo para que a situação se clareie logo e ele possa fazer a estreia o quanto antes, contou o empresário de ‘Malvado’, Lucas Lutkus.

PUBLICIDADE:

A última apresentação do brasileiro pelo reality aconteceu no último dia 9. Na ocasião, o atleta enfrentou o norueguês, então invicto na carreira, Kenneth Bergh, e conseguiu uma vitória por finalização com menos de quatro minutos de combate. Após o triunfo, o lutador nascido em Salvador foi muito elogiado pelo mandatário do Ultimate, Dana White.

“Vou dizer só isso: gosto de tudo sobre esse cara (Antônio). Ele é bom fisicamente, tem personalidade. Mas, se você assistir a luta, quando ele quebra o pé, sente a dor, mas não demonstra isso. Ele não cai, ele continua lutando, indo para cima, continua destruindo. Gostei de tudo nesse cara”, disse o presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Trocoli iniciou sua carreira profissional em 2013. Ao todo, o atleta disputou 15 combates, vencendo 13 e sendo derrotado em duas ocasiões. Seu último revés aconteceu em 2017, quando o lutador foi superado pelo compatriota Marcelo Barbosa Ramos, no Jungle Fight. O lutador, antes da notícia sobre o doping, vinha de três conquistas consecutivas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88