AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Em alta no UFC, Greg Hardy provoca Ngannou: ‘Não é um atleta’

Recém-chegado no MMA, peso pesado fala sobre fera camaronesa e coloca em cheque as qualidade do ex-desafiante ao título da divisão

G. Hardy posa com bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

O ex-jogador de futebol americano e atual lutador de MMA, Greg Hardy, aos poucos, vem se tornado um atleta com visibilidade dentro do UFC. Com polêmicas fora do esporte, o atleta vem tentando se tornar um lutador de respeito dentro da organização. Em seu último combate, o norte-americano precisou de menos de um minuto para derrotar Juan Adams, no último dia 20. Ciente de sua força física, Greg passou a afirmar que pretende enfrentar a elite de sua divisão. Um dos alvos, então, parece ter sido marcado. Em entrevista recente ao ‘Slipe n Dip’, o lutador falou sobre as qualidades de Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou é um lutador que tem as habilidades de um atleta, mas ele não é um atleta. Basta ver o que aconteceu com Francis quando enfrentou Miocic (em janeiro de 2018, pelo título dos pesados (até 120,2kg.). Foi um aviso, mas, desde o começo, eu disse a todo mundo que eu quero ser um atleta rodeado pelos melhores. Eu não quero ser bom apenas em uma característica. Eu quero assumir o controle”, disse Greg.

O lutador insistiu em dizer que o MMA não possui atletas bons em diversas áreas. Para Hardy, os combatentes se acomodaram após perceberem que já estavam capacitados a atuar em certa condição, que se esqueceram de aprimorar suas habilidades.

PUBLICIDADE:

“Acho que não há tantos atletas por aí. Está começando a ficar claro. Está começando a aparecer. A maioria das pessoas está na luta há tanto tempo, que perderam a ambição de se tornarem atletas reais e se conformaram com o movimento básico”, finalizou o norte-americano.

Mesmo com as afirmações sobre a qualidade questionável dos lutadores de seu meio, Greg ainda não foi capaz de mostrar suas habilidades além da força descomunal. Desde que estreou no MMA no ano passado, o gigante realizou seis confrontos, perdendo apenas um, por desqualificação. Atualmente Hardy tem 31 anos e ainda não está ranqueado na divisão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Ngannou, de 32 anos, vem de três grandes vitórias dentro do UFC. Nas duas últimas, o atleta conseguiu superar com facilidade dois ex-campeões da divisão: Cain Velasquez e o brasileiro Júnior Cigano. Em segundo no ranking, o atleta aguarda mais uma chance de disputar o título após o resultado do combate entre Daniel Cormier (campeão) e Stipe Miocic, em 17 de agosto, pelo UFc 242.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário