Após quebrar o nariz, Perry passa por cirurgia e manda recado: ‘Não conseguem me nocautear’

Lutador publica imagem no hospital após intervenção para reparação de lesão sofrida após confronto com Vicente Luque no UFC Montevidéu

V. Luque (esq.) e M. Perry (dir.) após o UFC Montevidéu. Foto: Reprodução/Instagram @platiniummikeperry

Quem assistiu ao duelo entre o brasileiro Vicente Luque e Mike Perry pelo UFC Montevidéu, no último sábado (10), certamente se empolgou com a performance dos dois atletas. No entanto, ao fim do duelo, uma imagem chocou os espectadores. O norte-americano apresentava uma deformação no nariz resultante de uma joelhada voadora de Luque, levando o público a se impressionar com a cena. Após o confronto, Mike foi submetido a uma cirurgia e publicou uma imagem em sua conta oficial no Instagram mostrando estar bem. O embate entre os atletas foi eleito a ‘Luta da Noite’ após o card.

Veja Também

“Mesmo assim, não conseguem me nocautear”, legendou Perry, mostrando os dedos do meio para a câmera, o que já virou uma certa tradição do atleta.

PUBLICIDADE:

Mesmo com toda a sua marra, na noite do último domingo (12), Mike usou a mesma rede social para publicar uma mensagem agradecendo e parabenizando Vicente pelo duelo, além de agradecer pelo bônus vencido pelos dois. Ambos deixarão o Uruguai com US$50mil (cerca de R$190mil, cada).

“São precisos dois (para ganhar a ‘Luta da Noite’). Obrigado pelo bônus. Sou amaldiçoado com este queixo. Eu deveria ter ficado de guarda alta como você. Com nocaute ou não, strike significativo pode fazer o que você fez. Quando eu estiver curado, vamos treinar para que você possa vencer esses lutadores. Parabéns”, publicou Perry.

PUBLICIDADE:

Após a batalha empolgante, Mike, no entanto, não sai com a moral baixa após o UFC Montevidéu. O atleta conseguiu, mais uma vez, mostrar muita raça e suportar, mesmo após a joelhada de encontro, que fraturou seu nariz, uma tentativa de guilhotina que o fez sangrar em abundância no octógono, devido à pressão imposta por Luque.

Com a conquista, o brasileiro solicitou, em coletiva depois do evento, a chance de enfrentar o ex-desafiante dos meio-médios (até 77kg.), Stephen Thompson, que, atualmente, figura na sétima colocação na divisão, e não atravessa uma boa fase dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

Mike, por sua vez, terá de aguardar sua total recuperação para poder retornar aos treinamentos e, consequentemente, ao octógono. Segundo o ‘MMA Fighting’ o prazo para a volta do lutador é de, aproximadamente, seis meses.

Veja a publicação de Perry

 

Ver essa foto no Instagram

 

Still cant knock me out

Uma publicação compartilhada por Platinum Mike Perry (@platinummikeperry) em

Imagem forte de Mike durante a batalha

 

Ver essa foto no Instagram

 

It was a tasty knee

Uma publicação compartilhada por Platinum Mike Perry (@platinummikeperry) em

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88