Dois meses após dar à luz, Mackenzie Dern tem luta confirmada para outubro contra Amanda Ribas

A atleta se tornou mãe no início de junho e enfrenta compatriota no UFC Tampa, nos Estados Unidos

M. Dern retorna ao UFC em outubro. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Durou pouco a espera para os fãs de Mackenzie Dern voltarem a ver a brasileira de volta ao octógono. Após se afastar do MMA por conta de sua gravidez, a atleta retorna a um evento apenas quatro meses após ter dado à luz à sua primeira filha. A atleta está escalada para encarar a compatriota Amanda Ribas no UFC Tampa, em 12 de outubro, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo ‘UFC Brasil’ em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Confirmado. As brasileiras Mackenzie Dern e Amanda Ribas duelam em 12 de outubro no UFC Tampa”, publicou a empresa.

PUBLICIDADE:

A última vez em que esteve em que atuou em um evento do Ultimate, Dern conseguiu mostrar ao público sua arma mais letal: o jiu-jitsu. A atleta conseguiu finalizar Amanda Bobby Cooper em menos de três minutos do primeiro round e sair vitoriosa no combate ocorrido em maio do ano passado.

Desde que estreou nas artes marciais mistas, em junho de 2016, Mackenzie disputou sete pelejas e saiu vitoriosa em todos elas. Com o novo compromisso, a atleta terá que bater a mineira Amanda Ribas em um embate no qual ambas as lutadoras almejam uma vaga na elite da divisão das palhas, hoje dominada por Jéssica Bate-Estaca.

PUBLICIDADE:

Ribas estrou no Ultimate em junho desse ano. Em sua primeira apresentação, a atleta de Varginha (Minas Gerais) mostrou que também possui experiência no chão e surpreendeu Emily Whitmire por finalização no segundo round. Em seu cartel profissional, Amanda soma oito duelos, com sete triunfos e apenas um revés, sofrido em 2015, quando perdeu para a compatriota Polyana Viana, que atualmente também elenca o UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚨CONFIRMADO🚨 As brasileiras 🇧🇷 @mackenziedern e @amandaufcribas duelam em 12 de outubro, no #UFCTampa. #UFC #UFCBrasil #Brasil #Brazil #MMA #Lutas

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88