Covington provoca ‘Irmãos Diaz’ e Nick responde: ‘Se quer lutar, sabe onde me encontrar’

Desafiante ao título dos meio-médios, Colby declara guerra a Nate, chama atleta de viciado e sugere combate contra Masvidal

N. Diaz (esq.) posa com seu irmão, Nick. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

A cada dia que passa, Colby Covington vem se tornando um personagem a ser observado dentro do universo do MMA. Há que goste do estilo provocador do norte-americano, no entanto, existem pessoas que acreditam que o estilo do atleta passa do limite em suas insinuações para a promoção de possíveis duelos. Os nomes da vez foram os de Nate e Nick Diaz, irmãos famosos nas artes marciais mistas. O lutador provocou Nate em entrevista ao MMA Fighting e recebeu a resposta de Nick em sequência.

Veja Também

“Não importa se luto com Kamaru Usman em seguida, não importa se luto com ‘as irmãs’ (Nate e Nick) Diaz em seguida, não importa se luto com meu melhor amigo (Jorge Masvidal) em seguida, mas meu título será defendido no Madison Square Garden (No UFC 244, em Nova York)”, declarou Colby.

PUBLICIDADE:

O atleta comentou sobre a possibilidade de dividir o octógono com Nate Diaz no futuro. O combatente retornou a disputar um combate profissional após três anos de sua apresentação. No duelo, Diaz enfrentou Anthony Pettis, ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) e conquistou uma boa vitória.

“O viajante Nate Diaz? Ele está viciado em maconha. Ele é um vagabundo. Ele precisa ficar em Stockton (EUA) e continuar comendo sua soja porque ele é um garotinho de soja”, provocou Covington.

PUBLICIDADE:

Ao tomar conhecimento das declarações de Colby, o ‘TMZ Sports’ procurou Nick, irmão mais velho de Nate para saber o que achava sobre as falas do falastrão. O lutador, também famoso por suas declarações ácidas, não recuou e respondeu à altura.

“Não vou ficar aqui chamando ele (Colby) de mentiroso. Eu não sabia o que ele tinha falado. Estou sabendo agora. Se você quer lutar, você sabe onde me encontrar. Eu não sou um cara difícil de achar. Pise na minha área. Venha até mim”, falou Diaz.

PUBLICIDADE:

Nick não realiza uma luta oficial desde 2015, quando encarou a lenda brasileira, Anderson Silva. Na ocasião, o combate, inicialmente, havia sido sinalizado uma vitória para o ‘Spider’, no entanto, o resultado foi alterado para ‘no contest’, após os dois lutadores terem sido flagrados no doping.

Colby está sendo cogitado para enfrentar o campeão meio-médio, Kamaru Usman, no UFC 244, que acontece em 2 de novembro. No entanto, a peleja ainda não foi confirmada pelo Ultimate. O nigeriano não atua desde março deste ano, pois se recuperava de uma cirurgia de hérnia.

 

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88