Cyborg não descarta uma revanche com Amanda no futuro: ‘Talvez em outra organização’

Fora do UFC desde julho, brasileira afirma que ainda mantém desejo de encarar compatriota para ‘acerto de contas’

C. Cyborg próxima de outra organização. Foto: Divulgação / UFC

A brasileira Cris Cyborg está próxima de anunciar por onde irá lutar nos próximos anos. Fora do UFC desde que cumpriu sua última luta do contrato, em julho, a atleta afirmou que revelará seu futuro em menos de um mês e voltou a falar sobre Amanda, a quem, segundo a curitibana, ainda deseja enfrentar. As declarações foram feitas recentemente em sua conta oficial no ‘YouTube’.

Veja Também

“Quem sabe?”, respondeu Cris sobre a possibilidade de voltar a trocar forças com Nunes. “Talvez se nos encontrássemos em outro lugar. Com certeza, eu quero a luta, mas, se não acontecer agora, acredito que vai acontecer no tempo de Deus”, declarou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Um dos fatores que impossibilitou a renovação de contrato entre Cris e o UFC foi sua relação conturbada com o presidente do Ultimate, Dana White. O chefão é acusado pela curitibana de ter tentado manchar sua imagem perante o público, além de ter praticado bullying com a artista marcial no passado, comparando-a ao ex-campeão do extinto ‘Pride’, Wanderlei Silva, e insinuando que Cyborg teria um pênis.

“Todo mundo sabe que minha relação com o Dana White não era saudável para ninguém. Se tornou pessoal. Quando isso acontece, o melhor é apaziguar e seguir em frente”, comentou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Cyborg enfrentou a ex-campeã do Invicta FC, Felícia Spencer, e saiu vencedora na decisão unânime dos juízes, no combate que representou a luta co-principal do UFC 240. Após a conquista, Dana afirmou que tentaria de tudo para que a curitibana assinasse um contrato para que pudesse promover a revanche entre a atleta e Amanda Nunes, para quem havia perdido seu cinturão em dezembro do ano passado.

As negociações, no entanto, não foram bem-sucedidas e Cris ficou livre para negociar com outra organização. Algumas empresas como o Bellator e o PFL mostraram interesse em contar com a lutadora, mas ainda não houve nada confirmado.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que devo assinar meu novo contrato em menos de 30 dias. Eu vou estar online para contar a todos sobre meu novo lugar, em que Cyborg vai ser bem vinda. Tenho que agradecer a Dana por me mandar uma carta dois dias depois da minha última vitória. Isso, de fato, me ajudou a tomar minha decisão”, finalizou a atleta.

Cris, de 34 anos, é considerada uma das atletas femininas mais temidas da história do MMA. Em 23 lutas profissionais, a brasileira saiu vencedora em 20, perdendo duas e apresentando um combate sem resultado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88