Vindo de derrota, Cigano afirma que gostaria de enfrentar Cormier: ‘Adoraria fazer essa luta’

Entre Miocic, Volkov e Werdum, brasileiro elogia ex-campeão e diz que poderia enfrentá-lo, caso Ultimate desejasse

J. Cigano em pesagem do UFC. Foto: Reprodução/YouTube SevereMMA

Embora não esteja na melhor fase da carreira, Júnior Cigano continua esbanjando confiança. Após recente nocaute para Francis Ngannou, o brasileiro segue à espera de seu próximo compromisso pela organização para que possa retomar sua caminhada rumo a uma nova disputa de cinturão no futuro. Em entrevista ao ‘Combate’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) listou alguns possíveis nomes para dividir o octógono. Entre eles, o de Daniel Cormier, a quem trata com respeito e afirma desejo de enfrentar.

Veja Também

“Eu acho o (Daniel) Cormier um cara duríssimo. Luta ruim para qualquer um, mas, para mim, seria uma grande luta para fazer. Adoraria fazer essa luta. Quando eu lutei com o (Cain) Velásquez, ele (Daniel) falou um bocado de besteira naquela época. Ou seja, acho que faria até sentido uma luta dessas. Vamos ver aí. Se eles realmente fecharem essa luta com o Volkov, não sei, vamos ver o que vai acontecer no futuro, mas é uma luta que eu acho que agradaria bastante o público”, disse Cigano.

PUBLICIDADE:

Júnior também confirmou a vontade de encarar Stipe Miocic pela terceira vez. O brasileiro e o norte-americano têm uma história no passado. Os dois já se enfrentaram em duas situações, com uma vitória para cada. A primeira delas aconteceu em 2014, quando o catarinense derrotou Stipe na decisão unânime dos juízes. Na última, em 2017, com resultado oposto, Júnior acabou sucumbindo à força do rival e foi derrotado por nocaute logo no primeiro round.

Antes de tentar uma nova chance contra Miocic, Cigano, no entanto, tem um alvo fixo: Francis Ngannou, para quem Júnior sofreu um nocaute brutal em seu último compromisso.

PUBLICIDADE:

“Meu objetivo principal, agora, é ter uma revanche com o (Francis) Ngannou o mais rápido que puder, e, depois, uma terceira luta com o (Stipe) Miocic”, declarou o atleta.

Atualmente, Cigano está com 35 anos e é um dos participantes da tradicional ‘Dança dos Famosos’, versão brasileira do ‘Dancing With the Stars’. O atleta tem um acordo verbal para enfrentar Alexander Volkov na luta principal do UFC Moscou, que acontece em 9 de novembro, na Rússia. O UFC, no entanto, ainda não confirmou o embate.

PUBLICIDADE:

O catarinense soma em seu cartel profissional 27 lutas, com 21 triunfos em seis derrotas.

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88