Cyborg dá adeus ao UFC e confirma nova casa: ‘Vou lutar pelo Bellator’

Scott Coker, presidente da concorrente do Ultimate publica vídeo em que curitibana afirma ser a mais nova contratação da empresa

C. Cyborg assina contrato com o Bellator. Foto: Reprodução/Twitter @ ufc_brasil

Fim do mistério. Cris Cyborg finalmente confirmou para onde irá levar seu talento nos próximos anos. A atleta será mais uma das atletas do Bellator, uma das maiores empresas de MMA do mundo. A informação foi confirmada após uma publicação de um vídeo no Twitter oficial do presidente da organização, Scott Coker, na tarde desta terça-feira (3). Nas imagens, a própria Cris dá a boa notícia aos fãs das artes marciais mistas.

Veja Também

“Estou orgulhoso de anunciar que o Bellator assinou, com Cyborg, o maior contrato na história do MMA feminino. Bem-vinda à família”, publicou o chefão.

PUBLICIDADE:

Após a legenda, Cyborg surge em um vídeo em que anuncia seu orgulho em ser a mais nova contratada da nova companhia. A atleta, também, relata a grande quantidade de lutadoras na categoria das penas (até 65,7kg.), algo que era escasso no UFC.

“Estou muito animada para anunciar que eu fechei negócio com Scott Coker & Viacom e vou lutar pelo Bellator. Vocês sabem que eles têm muitas pesos penas e isso significa que eu terei muitas luta por ano. Eu estou muito feliz por isso. Meu diferencial é que serei a única combatente a ostentar quatro cinturões de organizações diferentes na mesma divisão (Strikeforce, Invicta FC, UFC e, caso conquiste a cinta, o Bellator)”, declarou a curitibana.

PUBLICIDADE:

Durou pouco mais de um mês, a espera para que Cyborg decidisse de qual organização seriam as próximas luvas que iria calçar. Desde que Cris realizou seu último combate pelo Ultimate, em julho, pelo UFC 240, a atleta entrou em conflito com Dana White e as partes optarem por não renovarem o contrato. Desta forma, a brasileira ficou livre no mercado para assinar com qualquer outra empresa.

Houve rumores de uma possível ida da curitibana para o PFL, mas, no entanto, o Bellator foi a organização escolhida por Cyborg.

PUBLICIDADE:

Na nova casa, Cris já tem uma rival. Para ser campeã da companhia, como se imagina, a lutadora terá de bater a canadense, Julia Budd, que ostenta a cinta desde março de 2017. A atleta de 36 anos tem 13 triunfos e duas derrotas no currículo.

Cyborg, de 34, soma 23 combates, com 20 vitórias, duas derrotas e um duelo sem resultado. A brasileira chega à nova companhia vinda de vitória sobre a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer.

Veja o vídeo do anúncio

PUBLICIDADE:

 

 

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88