Ferguson elimina chance de enfrentar McGregor no momento: ‘Não sou reboque de ninguém!’

Ex-campeão interino dos leves afirma que série invicta o coloca na condição de disputar o título e não enfrentar Conor, que não luta há quase um ano

T. Ferguson (foto) elimina chance de lutar contra C.McGregor. Foto:Reprodução/YouTube UFC

A moral de Conor McGregor já não é a mesma de outros tempos, pelo menos para Tony Ferguson. Mesmo sendo famoso por estar envolvido em lutas com cifras milionárias, um combate com o irlandês não chama a atenção do norte-americano no momento. Para ‘El Cucuy’, seu foco, agora, é disputar o cinturão da categoria e não ‘rebocar’ atletas, segundo as próprias palavras. A declaração foi feita em entrevista recente ao ‘Ariel Helwani’s MMA Show’.

Veja Também

“Primeiro de tudo, não sou reboque para ninguém. Eu tenho 12 lutas vitórias. Que se lixe isso. O assunto já veio à tona uma vez, eu estava meio interessado, mas, no final do dia, eu não estou aqui para rebocá-lo. Eu tenho um cinturão (tinha um título interino). Ganhei 12 vezes seguidas. A próxima luta que eu tenho é pela cinta”, disparou Ferguson.

PUBLICIDADE:

Enquanto Conor se mantém fora do octógono, à espera de algum grande adversário, Tony realizou seu retorno ao MMA após resolver problemas físicos e pessoais. O norte-americano conquistou o direito de se tornar o próximo desafiante ao título dos leves quando bateu o compatriota Donald Cerrone em um emocionante combate no UFC 238, em junho. Ferguson enfrentará o vencedor entre Khabib e Poirier, que se encontram neste sábado (7), pelo UFC 242.

O trinfo não só deu a ‘El Cucuy’ a chance de buscar o título absoluto da categoria, mas também ampliou o número de vitórias consecutivas para 12. Seu último triunfo havia sido no ano passado, quando derrotou o ex-número um da divisão, Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

O atleta ainda aproveitou para fazer críticas à inatividade do irlandês, que permanece em terceiro lugar no ranking da categoria, mas, no entanto, não realiza combates oficiais com frequência.

“No início, ele estava ali, tentando o cinturão, mas, uma vez que ele se tornou irrelevante, eu parei de me importar com aquele cara. Agora, ele está mencionando meu nome? Sai fora”, comentou o lutador.

PUBLICIDADE:

McGregor não luta desde que foi derrotado por Khabib Nurmagomedov na disputa pelo título dos leves, em outubro do ano passado. Antes disso, o lutador havia ficado longe do MMA por quase dois anos.

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88