Covington discute com esposa de Miocic e peso pesado promete conversa com meio-médio

Stipe diz que Colby teria sido deselegante com sua companheira no UFC 241 e afirma que vai procurar falastrão

S, Miocic (foto) promete conversar com C. Covington após suposta discussão com sua esposa. Foto: Reprodução/FacebookUFC

O norte-americano Colby Covington parece não cansar de se envolver em polêmicas. Desta vez, o atleta parece ter mirado alto e provocado a esposa de Stipe Mioicic, dono do cinturão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC. Sabendo do ocorrido, Stipe, que revelou não saber o teor da conversa entre o ‘Caos’ e sua companheira, disse que terá uma conversa com o falastrão, mas adiantou que não será de forma violenta. A declaração foi feita em entrevista recente ao programa de rádio ‘77WABC’.

Veja Também

“Estou um pouco chateado com aquele garoto. Ele estava dizendo coisas para a minha esposa depois da minha luta (UFC 241, contra Daniel Cormier). Talvez eu tenha que falar com ele sobre isso. Não estou tentando começar nada aqui. Apenas estou dizendo que eu quero uma conversa normal. Não vou lá arrancar a cabeça dele. Só quero conversar como uma pessoa normal”, afirmou Stipe.

PUBLICIDADE:

Aos poucos, Colby tem se tornado um lutador que vem reunindo uma porção de desafetos ao longo de suas declarações incisivas, provocativas e, por vezes desrespeitosas. O atleta, que está próximo de se tornar o desafiante ao título de sua categoria, que hoje pertence a Kamaru Usman, apesar do estilo despojado, se credenciou a disputar o cinturão meio-médio (77kg.) contra o nigeriano.

Embora tenha confirmado que está chateado com o compatriota, Miocic disse que a esposa e seu empresário, que estava próximo quando aconteceu o incidente, não quiseram revelar o que foi dito entre as partes, talvez para preservar o psicológico do peso pesado, que acabava de retomar seu título perdido em 2018.

PUBLICIDADE:

“Minha esposa estava caminhando para o octógono e eu acho que ele disse algo para ela e meu empresário mandou ele calar a boca. Depois desse dia, meu empresário não me disse o que ele falou para ela, mas vou descobrir. Sou muito bom. Sou como agente do FBI (Agência do Departamento de Justiça dos Estados Unidos). Eu vou descobrir o que ele disse e vou até ele falar sobre o assunto”, declarou Miocic.

Para o pesado, o caso não precisa ser resolvido com violência. O atleta afirmou ser um homem passivo e que quer apenas esclarecer os fatos para não haver problemas futuros.

PUBLICIDADE:

“Sou um cara normal. Não quero arrancar a cabeça dele. Só quero conversar sobre isso”, finalizou o lutador.

 

 

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator