Acerto de contas entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens é marcado para outubro

Atletas se enfrentam para tirarem a limpo resultado do UFC Cidade do México, que foi encerrado em apenas 15 segundos após dedada no olho de norte-americano

Y. Rodriguez (esq.) volta a enfrentar J. Stephens (dir.) no UFC Boston. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Não demorou. Após o final polêmico do UFC Cidade do México, encerrado em apenas 15 segundos após Jeremy Stephens acusar uma dedada no olho por parte de Yair Rodriguez, a diretoria do Ultimate agiu rápido e tratou de remarcar o encontro entre os atletas para o dia 18 de outubro, no UFC Boston. A informação foi confirmada por Dana White em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

Antes de encarar Jacaré, em novembro, Blachowicz visita Brasil e vai a jogo do São Paulo
Ultimate está perto de anunciar Kamaru Usman x Colby Covington para UFC 245, diz site
Estrelas do UFC querem dar um nocaute na mesa de poker

O card do UFC Cidade do México, que já não apresentava grandes atrações para o público, acabou tendo seu fim de maneira trágica. A luta principal, mais aguardada da noite, trazia dois atletas que concorriam diretamente por um lugar entre os top 10 e o sonho de chegar, enfim, ao top 5.

O confronto entre Yair e Jeremy, no entanto, não aconteceu. Foram apenas 15 segundos de duelo e alguns golpes desferidos até que Stephens acusou uma dedada no olho provocada por seu oponente. Com o combate interrompido, o norte-americano teria cinco minutos para tentar se recuperar. No entanto, após afirmar que não conseguia abrir o olho esquerdo e passar por uma avaliação médica no local, o corpo de avaliadores optou por encerrar o combate, causando tumulto e fazendo com que o público presente atirasse objetos no octógono.

Encontro no hotel

Rodriguez e Jeremy chegaram a se encontrar no saguão do hotel em que estavam hospedados na Cidade do México. O que pareceu, a princípio, um encontro amistoso, onde o mexicano perguntou, inicialmente, se o adversário estava bem, acabou terminando de maneira conturbada.

Após se aproximarem, em imagens de vídeo é possível ver os lutadores trocando algumas palavras. Após um momento, Stephens empurra o rival e tem início um pequeno desentendimento, logo apartado por pessoas presentes no local.

O card do UFC Boston será encabeçado por Dominick Reyes e Chris Weidman. O duelo marca a estreia de Chris na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário