Acerto de contas entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens é marcado para outubro

Atletas se enfrentam para tirarem a limpo resultado do UFC Cidade do México, que foi encerrado em apenas 15 segundos após dedada no olho de norte-americano

Y. Rodriguez (esq.) volta a enfrentar J. Stephens (dir.) no UFC Boston. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Não demorou. Após o final polêmico do UFC Cidade do México, encerrado em apenas 15 segundos após Jeremy Stephens acusar uma dedada no olho por parte de Yair Rodriguez, a diretoria do Ultimate agiu rápido e tratou de remarcar o encontro entre os atletas para o dia 18 de outubro, no UFC Boston. A informação foi confirmada por Dana White em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

O card do UFC Cidade do México, que já não apresentava grandes atrações para o público, acabou tendo seu fim de maneira trágica. A luta principal, mais aguardada da noite, trazia dois atletas que concorriam diretamente por um lugar entre os top 10 e o sonho de chegar, enfim, ao top 5.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Yair e Jeremy, no entanto, não aconteceu. Foram apenas 15 segundos de duelo e alguns golpes desferidos até que Stephens acusou uma dedada no olho provocada por seu oponente. Com o combate interrompido, o norte-americano teria cinco minutos para tentar se recuperar. No entanto, após afirmar que não conseguia abrir o olho esquerdo e passar por uma avaliação médica no local, o corpo de avaliadores optou por encerrar o combate, causando tumulto e fazendo com que o público presente atirasse objetos no octógono.

Encontro no hotel

PUBLICIDADE:

Rodriguez e Jeremy chegaram a se encontrar no saguão do hotel em que estavam hospedados na Cidade do México. O que pareceu, a princípio, um encontro amistoso, onde o mexicano perguntou, inicialmente, se o adversário estava bem, acabou terminando de maneira conturbada.

Após se aproximarem, em imagens de vídeo é possível ver os lutadores trocando algumas palavras. Após um momento, Stephens empurra o rival e tem início um pequeno desentendimento, logo apartado por pessoas presentes no local.

PUBLICIDADE:

O card do UFC Boston será encabeçado por Dominick Reyes e Chris Weidman. O duelo marca a estreia de Chris na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88