Antes de encarar Jacaré, em novembro, Blachowicz visita Brasil e vai a jogo do São Paulo

Meio-pesado participa de evento para promoção de luta, que acontece na capital paulista no fim do ano, e aproveita para assistir jogo do tricolor

R. Minotauro e J. Blachowicz em jogo do São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @minotauromma

O polonês Jan Blachowicz terá um desafio gigantesco em novembro. Escalado para atuar contra Ronaldo Jacaré na luta principal do UFC São Paulo, em 16 de novembro, o atleta, além de dar ‘as boas vindas’ ao capixaba na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), irá enfrentar a torcida brasileira, conhecida por seu incentivo caloroso aos seus atletas. Sabendo disso, após participar de um ‘media day’, na última quarta-feira (25), para promover o evento, Jan aproveitou para assistir uma partida do São Paulo e ainda vestiu a camisa do clube, o que pode oferecer alguns simpatizantes.

Veja Também

Acompanhado do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) e hoje embaixador do Ultimate no Brasil, Rodrigo Minotauro, o polonês conheceu o estádio do Morumbi (SP). Na ocasião, Blachowicz teve a oportunidade de acompanhar das cadeiras especiais a partida entre São Paulo e Goiás, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE:

Embora tenha recebido uma camisa do tricolor paulista de presente, o polonês acabou não trazendo sorte para o São Paulo. Fã de Daniel Alves, Jan acabou vendo o time dirigido por Cuca perder por 1 x 0 diante de sua torcida.

Se no futebol o grandalhão polonês deu azar ao time da casa, o polonês pode carregar o resultado como uma espécie de previsão. O atleta deverá fazer como o Goiás e ignorar a torcida rival, caso queira sair do Ginásio do Ibirapuera (palco do UFC São Paulo) com o resultado positivo.

PUBLICIDADE:

Enfrentando Jacaré, Jan, também, quer eliminar a última impressão deixada em seu último revés. Enfrentando justamente um brasileiro, o polonês amargou um resultado negativo duro de engolir. Em fevereiro deste ano, Blachowicz acabou nocauteado por Thiago Marreta em combate que credenciou o carioca a lutar pelo cinturão contra Jon Jones.

Jan, que, aos 36 anos, soma 31 combates, com 23 vitórias e oito derrotas, pode estar próximo de sua primeira disputa de cinturão pelo Ultimate. No entanto, a tarefa para o compromisso é dura.

PUBLICIDADE:

 

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88